Qual o carro que gostariam ver de novo?

Eu gostei de saber que a VW já aprovou o relançamento do Projecto Microbus. Algo que o "Pão de Forma" merecia. Adoro a carrinha :)
De resto, ui, tantos, assim de repente, o BMW E30, o E28 e o 2002, o Citroen Boca de Sapo entre outros.... Acho que ficava aqui a noite toda :lol:

Volkswagen-Bulli_Concept_2011_photo_01.jpg



Por falar em 4L

Vejam lá se este futuro Citroen vos lembra algum modelo em particular :)

Citroen-REVOLTe_Concept_2009_photo_02.jpg


Citroen-REVOLTe_Concept_2009_photo_09.jpg


Vai-se chamar DS2 e é uma reedição do 2CV :twisted:
 
Esta fixe, podiam incluir o Meari na re-integracao

mehari_1963.jpg

O mehari está em estudo, ainda a pouco tempo eles lançaram o concept Lacoste, que de certa forma pretende ter a mesma funcionalidade do mehari, mas sinceramente, não sei se há mercado para tal, visto que o C3 pluriel já foi incluido no catálogo a muito tempo e nunca se conseguiu impor.
 
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:

O countach era muito bem vindo

1982-Lamborghini-Countach-navy-fsvKRM.jpg



Ou o lindissimo DeTomaso Pantera :pray::pray::pray::pray::pray::pray:

De-Tomaso-Pantera.jpg

O SOM E ORGASMICO :twisted:


De Lorean:

8f23_crashday_delorean.jpg


71ec_delorean1.jpg
 
Last edited by a moderator:
Sendo um pouco diferente do habitual tenho curiosidade em saber como seriam os sucessores destes 2

Innocenti mini turbo de tomaso,um verdadeiro pocket-rocket
Conduzir um destes desperta um misto de surpresa e medo,surpresa pelas prestações e medo pelo tamanho que tem para aquilo que anda
innocenti.jpg



Ford Anglia
E este pela curiosidade em saber como é que a marca iria manter o impacto visual causado pelo estranho aspecto
1967fordangliaarp750pix.jpg
 
nada disso antigo é que é loco...
pontiac gto camaro ss e um douge que agora nao me recordo o modelo se tivesse euros nem 3 ferraris trocava por eles
 
Back
Top