Qual o audi mais bonito de sempre?

Re: +++

neljoe disse:
balroa disse:
sem duvida...

Audi R8

um abraço
balroa

Esse AVATAR é que tem assunto... que tal seres original?

:roll:

pah..tenho que concordar com o neljoe.no meu caso se me copiassem a jante a rolar não me importava mt,até pq n tou aqui há mt e não é um avatar nada de especial..até penso em mudar e eu n ligo mas...agora o neljoe é dos q tem o avatar que prima pela originalidade e que já cá se encontra há algum tempo com mts e mts posts.claro que estamos numa democracia e o primo do boxeur Balboa(Balroa)é livre de usar o q quer..mas parece me a mim que é de mau tom...mas epah cada um sabe de si.

Neljoe só há um e mais nenhum :lol:
Abraço :D
 
:arrow: O Audi :!: :twisted: :twisted: :twisted:
01audiquattrojx4.jpg


Embora todos os Audi's sejam belos, este é sem sombra de duvidas para mim O AUDI....
O carro k mais me marcou :!: :!: :!:
 
Re: +++

Piezo disse:
neljoe disse:
balroa disse:
sem duvida...

Audi R8

um abraço
balroa

Esse AVATAR é que tem assunto... que tal seres original?

:roll:

pah..tenho que concordar com o neljoe.no meu caso se me copiassem a jante a rolar não me importava mt,até pq n tou aqui há mt e não é um avatar nada de especial..até penso em mudar e eu n ligo mas...agora o neljoe é dos q tem o avatar que prima pela originalidade e que já cá se encontra há algum tempo com mts e mts posts.claro que estamos numa democracia e o primo do boxeur Balboa(Balroa)é livre de usar o q quer..mas parece me a mim que é de mau tom...mas epah cada um sabe de si.

Neljoe só há um e mais nenhum :lol:
Abraço :D

É isso mesmo... fica ao criterio dele. Nada de picardias... tanto que, o melhor elogio é o "copianço" :!:

:wink:
 
freedoo , tens o meu voto....audi quattro s1 ou s2 para mim alem de ser o melhor carro de raly de sempre,é o meu audi de eleiçao e com um barulho ireconhecivel k tive o ptazer de ouvir este ano no estadio do algarve.
 
Audi R8 sem duvida com umas linhas tentadoras, de sonho...e um motor k pelas caracteristicas parece ser bombastico para uso nas nossas estradas.
quando virmos um por ai a rodar vai ser de ficar de boca aberta com certeza......
audir803zf4.jpg


Audi tt, nao por ter um, mas sim por ser um icone automovel, quando saiu foi considerado um avanco no design automovel.
um modelo revolucionario, incomparavel.....!
20030404auditt02iw6.jpg
 
TT_Sline disse:
Audi R8 sem duvida com umas linhas tentadoras, de sonho...e um motor k pelas caracteristicas parece ser bombastico para uso nas nossas estradas.
quando virmos um por ai a rodar vai ser de ficar de boca aberta com certeza......
audir803zf4.jpg


Audi tt, nao por ter um, mas sim por ser um icone automovel, quando saiu foi considerado um avanco no design automovel.
um modelo revolucionario, incomparavel.....!
20030404auditt02iw6.jpg


dentro daquilo que dizia..concordo plenamente meu caro :wink:
 
TT e mai nada... :twisted:
mas gosto mt de todos os modelos RS assim como o audi quattro
 
Back
Top