@ires 30 Abr 2010 #2 Nada justifica esta falta de respeito pela vida... O gajo é completamente alucinado!!! Grandas Tomates!!!!!!!!!!!!:wow:
Nada justifica esta falta de respeito pela vida... O gajo é completamente alucinado!!! Grandas Tomates!!!!!!!!!!!!:wow:
Igor3.0 30 Abr 2010 #5 ja tinha visto este gajo em qualquer site por ai, e na verdade é que demorou menos que o elevador que existe nesse sitio, ainda me lembro que tinha como titulo "o homem aranha existe mesmo"
ja tinha visto este gajo em qualquer site por ai, e na verdade é que demorou menos que o elevador que existe nesse sitio, ainda me lembro que tinha como titulo "o homem aranha existe mesmo"
armageddon 30 Abr 2010 #6 Master-Zeus disse: Este gajo já deve ter o caixão comprado à muito, não vá o diabo tecê-las. Clique para expandir... se não estou em erro já o está a usar
Master-Zeus disse: Este gajo já deve ter o caixão comprado à muito, não vá o diabo tecê-las. Clique para expandir... se não estou em erro já o está a usar
Canina 30 Abr 2010 #7 Por muito maluco que seja há que se dar o mérito...., o "animal" mexe-se bem e numa subida daquelas há que os ter bem no sitio
Por muito maluco que seja há que se dar o mérito...., o "animal" mexe-se bem e numa subida daquelas há que os ter bem no sitio
pit 30 Abr 2010 #8 Eu subir daquela forma nem pensar, mas que tinha vontade de descer, ai isso tinha mas com a tal mochilinha nas costas hehehehehe
Eu subir daquela forma nem pensar, mas que tinha vontade de descer, ai isso tinha mas com a tal mochilinha nas costas hehehehehe
Echoes 30 Abr 2010 #9 armageddon disse: se não estou em erro já o está a usar Clique para expandir... SIM JÁ ESTÁ A USAR aliás este video aqui neste forum já deve ser TRI TRI TRI REPOST
armageddon disse: se não estou em erro já o está a usar Clique para expandir... SIM JÁ ESTÁ A USAR aliás este video aqui neste forum já deve ser TRI TRI TRI REPOST
Garcia A3 30 Abr 2010 #10 morreu em um daqueles saltos malucos que a malta dá de onde der na telha... acho k o pára-quedas não abriu :S...
morreu em um daqueles saltos malucos que a malta dá de onde der na telha... acho k o pára-quedas não abriu :S...
joakimmf 30 Abr 2010 #11 Há uma musica dos metallica que diz algures qualquer coisa como .... My lifestyle determines my deathstyle! Para mim gajos como esse não tem vontade de viver muito tempo.... Enfim... PS : A musica é a "Frantic"
Há uma musica dos metallica que diz algures qualquer coisa como .... My lifestyle determines my deathstyle! Para mim gajos como esse não tem vontade de viver muito tempo.... Enfim... PS : A musica é a "Frantic"
Lafayette 30 Abr 2010 #13 Quanto a voçes, não sei! Mas eu estou cansado só de ver o video! Qt ao que usa agora, não me ademira nada...
Quanto a voçes, não sei! Mas eu estou cansado só de ver o video! Qt ao que usa agora, não me ademira nada...