Qual lampada h7 escolher ? Como retirar as lampadas opticas pré-restyling

Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

Obrigado pela a ajuda, eu já tinha visto algumas da bosch que eram mais fortes e tambem queria obter uma luz mais branca tambem ja via lampadas h7 em led mas so na net nas lojas nunca vi mas em principio vou optar por umas bosch, mais uma coisa as lampadas h7 que se ve a venda azuis nota-se muito o azul quando ligadas ?
 
Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

ao ler este tópico surgiu.me uma duvida: as minhas ópticas não são "olho de boi", são essas tais abertas que fala o madlima. Posso aplicar sem problema de encandeamento esse kit H7R de 5000K ou 6000K??
 
Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

ao ler este tópico surgiu.me uma duvida: as minhas ópticas não são "olho de boi", são essas tais abertas que fala o madlima. Posso aplicar sem problema de encandeamento esse kit H7R de 5000K ou 6000K??
Sem problemas e desde que o vidro do farol seja liso. Aprova a 100%.
 
Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

pois.. mas sendo assim teria de comprar 2 kits? porque são duas lampadas H7 em cada óptica, a de médios e a de máximos. agora é que fiquei mesmo baralhado!!
 
Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

pois.. mas sendo assim teria de comprar 2 kits? porque são duas lampadas H7 em cada óptica, a de médios e a de máximos. agora é que fiquei mesmo baralhado!!
se quizeres xenon nos médios e maximos, tens que comprar dois kits ;)
 
Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

se quizeres xenon nos médios e maximos, tens que comprar dois kits ;)

Queria aproveitar o tópico para perguntar o seguinte. tenho Xenon 6000k nos médios e halogénio nos máximos. Ao princípio não me fazia confusão, mas assim que precisei de os usar à noite, vi bem a cana que isso dá, pois tenho dois feixes (branco e amarelo). O electricista foi todo expedito para me vender mais um kit, mas acho que não justifica o dinheiro, pois limito o uso dos máximos para sinais de luzes (tou a ver como o Xenon arranca pra isso) e esporadicamente dar um pouco mais de luz ou alcance (apesar do Xenon ser 5*), fazer a costa de noite sem luz e sem luar é uma merd@. Não haverá nenhuma lâmpada de halogéneo que pelo menos tenha o efeito branco e que não destoe mt do Xenon qd fazemos sinais de luzes, não vá tb chamar a atenção do xôr agente :D
O electricista falou-me de umas que ele lá tem que, diz ele, são branco o suficiente para disfarçar (marca Vallux), mas o raio da lâmpada tem o vidro todo azul e já tou a ver o filme, disfarça à noite e de dia fico com uma pinta azul (lâmpada) em cada óptica :eek:

Alguém sabe de alguma solução mais interessante? (sem ser o xenon) :roll:
 
Re: Agora que os leds ja funcionam xD qual lampada h7 escolher ?

Boa noite pessoal, bem é assim andei hoje a tarde a ver as lampadas das opticas do meu audi (opticas pré-restyling) depois de tirar a tampada para ver as lampadas vi que existiam 3 lampadas a mais abaixo a dos minimos, depois logo em cima o casquilho maior e ao lado um casquilho mais pequeno a minha pergunta que lampada é a do casquilho grande no tópico http://www.audipt.com/f85/%5Binfo%5D-que-l%E2mpadas-usam-os-nossos-carros-60614/ só existem 2 e a do pisca mas o pisca e á parte, queria saber pois queria mudar a lampada h7 e queria saber qual era a outra lampada que esta lá. E já agora nao consegui tirar a lampada do casquilho mais pequeno como é que retiro a lampada ? aquilo tem uma pega em ferro depois de tirar a pega dos apoios a lampada fica livre mas depois nao passa pelos apoios em ferro fica presa como e que retiro ?
 
Boa noite.
Tenho um audi A4 b5 de 98,queria mudar as minhas luzes para led's (inclusive as de marcha atrás) e não percebo nada disto, são precisos alguns adaptadores?
Acham que estou a pensar mal e que devo optar por outra solução para o facto de não ver bem quando conduzo a noite?:(
 
Boa noite.
Tenho um audi A4 b5 de 98,queria mudar as minhas luzes para led's (inclusive as de marcha atrás) e não percebo nada disto, são precisos alguns adaptadores?
Acham que estou a pensar mal e que devo optar por outra solução para o facto de não ver bem quando conduzo a noite?:(
Led em médios para melhor visibilidade!! esquece isso, mete umas lâmpadas como deve ser, ou xenon..
 
Back
Top