Qual escolhiam?

Boas!
Estou a pensar seriamente em comprar uma carrinha audi A4,mas estou indeciso entre 2,gostava de saber a vossa opiniao e o porque.
Uma tem o registo de 3/2001 tem 117.000km,inspecção até 3/2009,115cv e pedem 13.900euros (nao falam em garantia).
A outra tem o registo de 6/2000, 155.000km,inspecção até 6/2008,110cv e pedem 13.200euros (IVA dedutivel (ja agora como funciona isto do iva???)) com garantia.ja comuniquei com o vendedor e faz por 12.500euros sem garantia.São as duas importadas.
o k faz a diferença entre 110cv e 115cv.
ja agora como se da uma resposta num topico?
Agradeco o vosso tempo.
 
Atenção aos kms :wink:

Isso do IVA dedutivel... acho que nao te serve de nada...

Quanto a escolha do carro em si... depende do estado dele... extras, etc etc etc
 
Tas a comprar num Stand? Ele tem de dar obrigatoriamente Garantia... :roll: :roll:

Para responder no topico carregas e, "Reply"... Algures aqui por baixo \/
 
Atenção aos Km! eu optava pelo mais recente, a nao ser q o de 2000 estivesse em melhor estado, mas sempre com garantia de pelo menos 1 ano.
anda aí mt gente a vender a banha da cobra... cuidado :!:
garantia escrita, tudo "preto no branco"
boa compra
cumps
 
Além do que te indiquei aqui:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11833.0

Comprando num Stand, a Garantia é OBRIGATÓRIA! Custa +/- 250€ (Mapfre) ao Stand e cobre MOTOR/CAIXA durante 1 ano... existe outra mais cara um bocado e já cobre mais coisas TURBO(?), MAF(?), Sistema Eléctrico/Refrigeração(?)... opta por qualquer uma delas, mesmo que tenhas que pagar "á parte".

Boa Sorte.

:8
 
Back
Top