Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver fim

Re: Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver

O mundo irá ser pintado de outra cor no dia em que corrupção desaparecer...
 
Re: Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver

Já conhecia, mas obrigado por postares o video... nunca é demais... :palmas:
 
Re: Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver

A ideia poderia ser pelo menos original, e não .. está provado que não são necessários disfarces... apenas .. uma mente aberta

Este foi um dos vídeos mais vistos de sempre no youtube, aconselha-se a ver com som

 
Last edited by a moderator:
Re: Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver

Oh Hugo não sei se viste o 1º video até ao fim... não me parece que seja identico...

No 1º tens uma pessoa "deficiente" que poderá provocar em certas pessoas, repulsa, ninguém se senta ao seu lado no autocarro...
 
Re: Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver

Peço desculpa então, nem sequer vi o vídeo ...

ao abrir a página pareceu-me ser algo do género .. daí não ter aberto o vídeo...
 
Re: Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas? (ver

Done :eek:

De facto tenho de dar o braço a torcer.... infelizmente é verdade...

(fica o meu link, para quem não conhecer :D)
 
Back
Top