Qual é o alarme que tens no teu argolas?

Como diz o topico.... Qual é o alarme que tens no teu argolas?

Estou a pensar em meter um cobra mas ja me disseran que á melhores mas nao sei quais :S
 
Parece-me um pouco dar um tiro nos pés dizer-mos num site publico que tipo de segurança temos nos nossos carros! :roll:
 
Paiol disse:
Parece-me um pouco dar um tiro nos pés dizer-mos num site publico que tipo de segurança temos nos nossos carros! :roll:

Essa agora não percebi.
Eu tenho um tocolante no carro a indicar que tem alarme da marca GT...
 
Quando o comprei o antigo dono disse que tinha alarme de origem...
Na realidade tem uma luz que pisca na porta, mas não vejo sensores em lado nenhum :roll:
 
Vê se não tens um botão ao fundo do pilar entre a porta do condutor e a porta de trás. Se tiveres tens o alarme de origem não precisas de outro ;)
 
eu tenho descargas electricas de 10000v na chapa e sistema de prefuração de torax no banco do condutor se um certo procedimento não for executado em 10s após a abertura do carro...


(quer dizer, não tenho, mas era isto que adorava ter :twisted: :twisted: :D )
 
EgasRS disse:
Eu tenho um Cão-cordilo sempre que fecho o carro :p

LOOOL disso nao quero... Procuro é alguem que me de apenas uma ajuda nao piadas :)
Ja fui ver um electricista ele me leva pelo alarme e montagem 220€... Queria saber se á mais baratos e melhores...
Apenas isso....
 
David_Kz disse:
Ainda nao reparei mas amanha vou ver se tem :)

Esses sao os botões do alarme de origem que o Power TDI falou certo?

Tou a ver que tens um ou uma b6 ;) mas são esses, nas b5 são no pilar das portas
 
Power TDI disse:
Tou a ver que tens um ou uma b6 ;) mas são esses, nas b5 são no pilar das portas

o meu b5 de 99/12 trazia alarme de origem com fecho vidros auto etc ... mas n tinha esse botao.. ja la andei a dar uma olhada... ja agora gostava de saber quanto e um comando novo do alarme de origem o meu ja so faz contacto quando lhe da na cabeça!
 
Back
Top