EgasRS 30 Mar 2009 #16 Seja rs6 ou 4, a primeira é sempre a primeira o resto é tudo cópias evoluídas...
M Monteiro 30 Mar 2009 #19 a chave ou o dinheiro ?? epa eu gosto muito da nova mas a antiga marcou muito, foi um grande marco :twisted:
a chave ou o dinheiro ?? epa eu gosto muito da nova mas a antiga marcou muito, foi um grande marco :twisted:
T ThUnD3rFoX 31 Mar 2009 #21 Ta renhido... Eu votei na actual, mas se tivessemos a falar da RS4 a historia ja seria outra :twisted:
Ta renhido... Eu votei na actual, mas se tivessemos a falar da RS4 a historia ja seria outra :twisted:
A aiidonevs 31 Mar 2009 #22 eu vou para actual .. embora a antiga tambem nao deixe ficar ninguem mal :twisted: :twisted:
pedro79teixeira 31 Mar 2009 #24 votei modelo antigo..... por agora..... :lol: :lol: talvez daqui a uns anos seja mais usual ver a nova rs6 e aì talvez votasse na nova... mas sao as duas muuuiiiiiitttoooo poderosas....
votei modelo antigo..... por agora..... :lol: :lol: talvez daqui a uns anos seja mais usual ver a nova rs6 e aì talvez votasse na nova... mas sao as duas muuuiiiiiitttoooo poderosas....
Guardiao 31 Mar 2009 #25 neljoe disse: DESEMPATE! 20-19! OLD-SCHOOL 4_EVER! :twisted: Clique para expandir... X2 :twisted: :twisted: 22-21 isto nao ta facil 8)
neljoe disse: DESEMPATE! 20-19! OLD-SCHOOL 4_EVER! :twisted: Clique para expandir... X2 :twisted: :twisted: 22-21 isto nao ta facil 8)
CutKiller 31 Mar 2009 #28 RicSoares disse: Sem qualquer dúvida a...ACTUAL :twisted: :twisted: Voltamos ao empate Clique para expandir... BOA PA!
RicSoares disse: Sem qualquer dúvida a...ACTUAL :twisted: :twisted: Voltamos ao empate Clique para expandir... BOA PA!
Guardiao 31 Mar 2009 #29 CutKiller disse: BOA PA! Clique para expandir... bais lebar um murro carai*** :twisted: :twisted:
hCrespo 31 Mar 2009 #30 Guardiao disse: bais lebar um murro carai*** :twisted: :twisted: Clique para expandir... E eu dou também carai*** :twisted: :twisted: :twisted:
Guardiao disse: bais lebar um murro carai*** :twisted: :twisted: Clique para expandir... E eu dou também carai*** :twisted: :twisted: :twisted: