Qual destes escolher?

Saudações,


após exaustiva procura e depois de ter visto não sei quantos carros, a minha escolha recai sobre estes dois Audi:

- Audi A3 1.8 TURBO 4.000,00 € 06-1997 126.670Km
http://www.standvirtual.com/carros/Audi ... /P2146773/

ou

- Audi A3 1.8 TURBO 4.900,00 € 07-2000 180.000Km
http://portocity.olx.pt/audi-a3-1-8t-150cv-iid-90032510

O meu objectivo é colocar o carro a GPL.
Poderiam a ajudar na escolha, um recente com mais Km ou um mais antigo com menos km?
Obrigado pela ajuda.



Atentamente,

Balvadur
 
isso vai de cada um, mas á primeira vista optava pelo mais antigo, com menos kms e mais barato!

900€ já dá para a revisão e para uns pontos do restyling ;)

e isso, se negociares, ainda o trazes + barato!!
da maneira como anda o preço da gasolina..

um aviso, se o queres negociar.. diz que fazes poucos kms por ano, e nunca menciones que o queres converter!! ;)
 
no de 97.. não confies no do porto, tá a parecer ano a menos, provavelmente tem algum problema, o motivo que lá está é o mais velho do mundo mais valia não ter lá nada..
não preferes antes http://www.standvirtual.com/carros/Audi... A4/P1749816/?ux=190&uy=178&dist=69 ? por esse preço ia mais com isto
a ter de escolher o primeiro, mas sempre sujeito a teste tentando negociar uma garantia, nem que não ficasse com ela já tinha uma ideia do valor que alguém arriscaria em segurar aquilo por um ano , por exemplo
 
acho esses valores baratos, especialmento o do ano 2000, pois a titulo de exemplo eu vendo o meu a3 1.6 sport do ano 2000 por 5000Eur... full extras com 95.000kms...
o 1.8t devia de ser à volta de 6mil 6 e meio
 
acho esses valores baratos, especialmento o do ano 2000, pois a titulo de exemplo eu vendo o meu a3 1.6 sport do ano 2000 por 5000Eur... full extras com 95.000kms...
o 1.8t devia de ser à volta de 6mil 6 e meio


Tens a certeza que é esse que ta fora de preço ou será o teu?!?!? LOLOLOLOL

Ja agora, o que consideras full extras!??! :p
 
acho esses valores baratos, especialmento o do ano 2000, pois a titulo de exemplo eu vendo o meu a3 1.6 sport do ano 2000 por 5000Eur... full extras com 95.000kms...
o 1.8t devia de ser à volta de 6mil 6 e meio

loooool

isso não é caro.. é um roubo!!
um carro base de gama com 10 anos por 5000€??
se o conseguires despachar por mais de 4000€ e isso apenas pelos kms que tem.. diz algo..

por esse preço, tens-lo á venda há quanto tempo??
 
Ja agora, o que consideras full extras!??! :p

bancos desportivos, volante 3 braços em pele, ac automatico, tecto abrir electrico, computador de bordo, apoio de braço, jantes especiais, farois de nevoeiro, vidros e espelhos electricos, radio cd, comando c/chave retractil e alarme de origem, revisoes todas na marca...

so falta os estofos em pele...
 
loooool

por esse preço, tens-lo á venda há quanto tempo??

da uma olhadela no standvirtual em A3 a partir do ano 2000 e depois diz algo...
ps: nao o tenho à venda la que aquilo agora é pago :s... e tenho ha venda o carro há umas semanas, desde que decidi comprar um a6 1.8t
 
Back
Top