Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Pessoal, se tivessem 18mil€ nas unhas, e não tivessem carro, que máquina iam buscar, e porquê? Se postarem anúncios melhor ainda :D
 
Last edited:
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Ora bem... Se me parasse às mãos 18 mil€, arranjava mais um bocadinho e comprava um RS4. Porquê? Dá pica pá. Já que estamos nos tópicos das picas :D :p
 
Last edited:
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Como estou na Holanda ia direitinho buscar um A8 4.0 TDI ou um Porsche 993 ou 996 :D

O Audi pela razao, o Porsche pela paixao :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Ora bem... Se me parasse às mãos 18 mil€, arranjava mais um bocadinho e comprava um RS4. Porquê? Dá pica pá. Já que estamos nos tópicos das picas :D :p

Mas um bom bocadinho queres tu dizer :D

E depois conseguias sustentar o bixo?


Gostei do 118d......

Como estou na Holanda ia direitinho buscar um A8 4.0 TDI ou um Porsche 993 ou 996 :D

O Audi pela razao, o Porsche pela paixao :D

E se estivesses em PT?
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Eu como nao estou bem dentro dos precos em PT, provavelmente optava por uma A4 B6 1.9TDI ou um C220CDI
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Eu como nao estou bem dentro dos precos em PT, provavelmente optava por uma A4 B6 1.9TDI ou um C220CDI

B6 é um bom carro, mas talvez por andar aqui pelo forum, é um modelo que pare-se que não ia fazer nada de novo com ele :S
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Carrinha A4 B6 TDi 130 S-Line.

Carro... Nem sei, mas provavelmente pela mm vertente...

Gasolina? Hummm... Há muita escolha, mas por esse preço, provavelmente um importado... Skyline GT-R 33 importado, com mod's ;)
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Carrinha A4 B6 TDi 130 S-Line.

Carro... Nem sei, mas provavelmente pela mm vertente...

Gasolina? Hummm... Há muita escolha, mas por esse preço, provavelmente um importado... Skyline GT-R 33 importado, com mod's ;)

Carro para usar no dia á dia, o skyline parece estar fora das opções :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Como não falaste em uso dia-a-dia até agora... Se assim é, motor TDi grupo VAG... basta escolheres o exterior que mais te convém. Não vou menosprezar outras marcas, mas os motores D-4D também são bons, mas melhores que esses, são os 2.0D da mm marca. Entre uns e outros, tens uma boa escolha.

E por curiosidade, o que gostarias de ter?
 
Back
Top