Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Re: Qual carro comprariam, e porquê?

compra este:
Audi A6 Avant 2.0 TDI - Évora - Carros

após uma breve conversa com ele por email, tudo dito, fiz-me de parvo para ver a conversa dele!
a conversa começa de baixo para cima, acrescentem mais este mail á lista dos piratas...
carreguem denunciar o anuncio sff...


No dia 14 de Março de 2011 18:48, Diego Ramalho <diego.ramalho069@hotmail.com> escreveu:


Olá,

Ja Fiz um contrato com uma companhia de navegação e vou entregar o veículo
diretamente no seu endereço em Portugal.
A estimativa do tempo de entrega para Portugal é de 4 dias.
A empresa irá fornecer serviços completos: a entrega do carro e assim
o ussues financeira.

Um serviço escrow funciona como um intermediário que conserva o dinheiro do comprador até que este
receba e aprove o artigo do vendedor.
Considerando que se trata de uma transação internacional, aqui no Reino Unido existem algumas específicas
leis em matéria de entregas internacionais.
Eu ea empresa deve ter a garantia que uma pessoa real, vão esperar para o carro em Portugal, porque os custos de transporte são elevados.
(Reserva do carro, a transferência dos documentos em seu nome, o seguro
do carro durante o transporte).
Você vai transferir 2600,00 euros para a empresa que representa o primeiro pagamento do carro.. Este primeiro pagamento é incluído
no preço total para o carro. Você vai pagar 2600,00 euros antes do entrega, e depois de receber, examinar e decidir
manter o carro, você vai pagar o resto do dinheiro.
Além disso você tem o direito legal para testar o veículo por um período máximo de 7 dias.
Após o período de inspecção, se você vai manter o carro que você paga o restante do dinheiro.
Se você encontrar o carro que não é como você esperava ou como eu lhe disse que ele é, você também
têm o direito de rejeitar o carro,ea empresa irá reembolsar seu dinheiro.
Antes de qualquer pagamento é feito, a empresa irá fornecer-lhe um contrato de sua operação e
uma fatura proforma relacionados com a mercadoria que você está comprando.
Eu entendo se você sente medo de transferir algumas o dinheiro antes de ver o carro, mas você deve
entender que eu não posso correr o risco de entregar um veículo a Portugal para um endereço que
é possível não existir. De esta é razão pela qual eu não estou pedindo para você me enviar o dinheiro, só para
depósito de um pré-pagamento para a conta da empresa, onde eu não tenho acesso a nenhum dinheiro, mas eu
ter a garantia de que alguém vai aguardar o carro em Portugal.


Garanto-vos que esta é uma transação muito transparente e eu sou uma pessoa muito séria e honesta, e espero que o
mesma coisa de sua parte.

Se você for acordado com a operação, todas as que eu preciso é:
-nome completo
-endereço
-cidade
-código postal
-número de telefone
-contribuinte
-numero de B.I.

Aguardo seus dados a fim de iniciar o negócio.

Se quiser, você pode me ligar para esse número 0044 743 810 7369

_______________________________________________

Date: Mon, 14 Mar 2011 18:30:09 +0000
Subject: Re: Audi A6 Avant 2.0 TDI
From: tecno321

To: diego.ramalho069@hotmail.com

Boa noite, ok estou interessado em proseguir.
Obrigado
____________________________________________________
No dia 14 de Março de 2011 11:05, Diego Ramalho <diego.ramalho069@hotmail.com> escreveu:

Olá,

Obrigado pelo seu interesse .
Eu ainda tenho para venda da - 2005 Audi A6 Avant 2.0 TDI = 12.100,00 euros e 121675 kms.
O veículo está em perfeito estado quanto do interior, exterior e motor. A manutenção foi feita sempre para o marca.
O carro está registada em Portugal e todos os impostos foram pagos de acordo com as leis Português.
O carro tem matricula Português.

Um pequeno problema é que o veículo está localizado no Reino Unido neste momento. Eu trabalhei em Portugal
há 1 ano e eu comprei o carro durante esse período. Depois que meu contrato terminou, voltei para o Reino Unido
com o carro. Eu não posso registrar o carro aqui, então eu decidi vendê-lo de volta para Portugal.

O preço pedido inclui também a entrega do veículo para o seu endereço, a transferência do documento em seu nome
e registro do carro em seu nome.

Eu sei que esta é uma operação de internet, mas vou entregar o carro com um conhecido
empresa de transporte, e também eu recebo o dinheiro somente após você ter o carro em sua propriedade.

Esta é uma operação de risco zero para nós dois.

Aguardo sua notícia para que possamos prosseguir com o negócio.
__________________________________________________________________
Date: Fri, 11 Mar 2011 17:18:41 -0500
To: diego.ramalho069@hotmail.com
From: support@olx.com
Subject: Audi A6 Avant 2.0 TDI

De: tecno321

Olá estou interessado no carro, ainda está à venda?

Esta mensagem é relativa a:
Audi A6 Avant 2.0 TDI - Évora - Carros

Obrigado por utilizar o OLX,
Equipa do OLX

Se precisar de ajuda ou se tiver algum comentário a fazer, contacte a Equipa de Atendimento ao Cliente
 
Last edited:
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Os ingleses andam a adoptar uns nomes muito ibéricos :p :p

Diego RAMALHO :lol:

Ao menos podiam ser mais criativos, e que essa lenga lenga já ta mais batida que sei lá o quê.
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Os ingleses andam a adoptar uns nomes muito ibéricos :p :p

Diego RAMALHO :lol:

Ao menos podiam ser mais criativos, e que essa lenga lenga já ta mais batida que sei lá o quê.

Mas o google tradutor dele não trabalha mal...
acho que os bacanos são da Nigéria, ele dete é ter gostado da morada e dados que lhe dei...

deixando o offtopic de fora ó patrão, já te enviei a minha PM, se quiseres podemos negociar isso...
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Pelo menos 100k km em portugal, já andou para trás...Impressionante, que esse carro quando foi importado, tinha quase 200k km, já rolou com uns 2 a 3 donos em Portugal e ainda tem tendência em perder km...! :confused:

Compra este, que daqui a um ano ou dois, deve ter o conta km´s quase a zero outra vez! :p :p

LOOOOOOOL deve ser o s4 mais conhecido de portugal :lol:

ja correu os strands todos daqui da zona
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Olhem o carro do PC_......aquela coisa:D

Só dá os 270? Não cola o ponteiro?

Já não o quero :p:D
 
Back
Top