Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Eu neste momento se pude-se comprava...

Pelo coração era o...

_medium.jpg


Mas pela razão será...
Audi_a6-101-1024.jpg

2.0TDI

Mas por enquanto vai ter que esperar...
 
Golf V GTI é maquina sem duvida :twisted:

Isso é outra coisa completamente diferente....
Se querias algo potente era mesmo algo desse genero que devias ter optado, mas pronto o 1.8 tb serve bem, mas não é a mesma coisa nem nada parecido...

Projecto disso!? quando quiseres trocar uma ideias diz ;)
 
Por acaso, o valor comercial atribuído aos RS4 de 2000/2001 ronda os 18000/20000€, há é por aí pessoal que julga que valem mais do que isso!

No standvirtual se não me engano anda tudo á volta dos 26mil€... o pessoal vai-se esticando como pode :D

Mas é uma grande maquina!

jxux só vi agora que te viraste para uma máquina do poder!! ;)

boa escolha na minha opinião, aliás tinha.te dado essa dica nas primeiras páginas, gastar metade e ficar com o resto de lado para alguma eventualidade... grande máquina que compraste e desse projecto só espero o melhor!! o que fizeste ao A3 mostra bem o que poderás fazer a um A4... só tinha duvidas nas jantes, pq 18 parece pouco e 19 custa demais :D

O carro é pa ficar stock!! não te metas já com avarias :D

Isso é outra coisa completamente diferente....
Se querias algo potente era mesmo algo desse genero que devias ter optado, mas pronto o 1.8 tb serve bem, mas não é a mesma coisa nem nada parecido...

Projecto disso!? quando quiseres trocar uma ideias diz ;)

Não estava a pensar só na potencia do carro, se assim fosse era um saxo cup :D:D

O carro é para ficar stock, não sei se vale a pena abrir projecto :S
 
mas melhor ainda era ter comprado um jacto particular como eu vou :( :( :( :(

fraco gosto :( :(

um jacto particular sim... se o meu pai fosse o BES, o PAI NATAL, ou então dono de quase todos os moveis de Paços de Ferreira! e agora com essa tua loja de turbos ui ui vai ser num instante ate teres um FALCON 50... ALIÁS PARA TANTOS TURBOS QUE VENDes acho que devias montar uma banca como os ciganos na feira de espinho!!!
 
Tens noção que o meu 130cv de marcha atrás anda mais que o teu de 190cv em 6ª:p:p:p:p...que mau gosto na escolha do carro:D:D
 
Tens noção que o meu 130cv de marcha atrás anda mais que o teu de 190cv em 6ª:p:p:p:p...que mau gosto na escolha do carro:D:D

Eu vou fazer uma repro de 80cv e vou por um turbo, e um ic, e uns injectores e nitro!!! E assim o meu já vai acompanhar o teu :twisted:
 
Back
Top