Qual carro comprar

Boas amigos estou na duvida quero comprar um carro e estou indeciso nestes 4 hipotesses se fossem voces qual escolhiam?? carro para fazer 10/15 mil km por ano

1º Sem garania

Audi A6 3.0 TDi V6 qua.Sport Tiptronic, € 19.800, Santarém - Standvirtual

2º sem garantia

Audi A6 2.0 TDi Sport Multitronic, € 16.800, Ermesinde - Porto - Standvirtual

3º com garantia 1 ano

AUTOMÓVEIS BARREIRA :: Detalhes

4º com garantia 1 ano

AUDI A4 2.0 TDie Exclusive Nº 1262870

Carro que vou mandar embora:

Audi A4 2.0 TDi S-line, € 14.990, Lisboa - Standvirtual
 
se fosse eu a optar por um desses, sem duvida o A6 3.0 TDI.. e as razoes para mim são, mais fiável, e mais "carro"
 
não é só comprar, não esquecer os selos anuais e manutenções, tudo depende da tua situação financeira..
 
Sem olhar a selos e manutenção ia para o primeiro A6 o 3.0 tdi aquele interior está assim qualquer coisa de fantástico , a olhar as despesas ia para o A6 2.0tdi 170cv .
 
Depois de examinar todos os carros e ver o historicos deles os a6 sao acidentados e dos a4 o que pareceu em melhor estado foi o de 2009 sendo que antes vou contactar o contacdo do robie25 obrigado a todos pelas dicas
 
preferia o a6 2.7 tdi anterior a 2007...bom motor, bom andamento, penso que não muda correia, selo mais barato...e carro em si bastante mais barato
 
a 1°, diz que é S-Line interior e exterior...mas no de S-Line interior não tem nada, os bancos e o volante são iguais aos S-line...mas falta la o logótipo...
De resto parece bem estimada, e bem equipada(da tua lista é a que tem + equipamento), o contra se calhar é mesmo o IUC que paga...
Se tens possibilidades, vai para a 1°...
 
Eu para comprar vou ver primeiro, e normalmente os carros nas fotografias ficam sempre melhor, procura não te entusiasmares com um carro em particular. Eu tenho esse defeito e procuro nunca fazer negocio a primeira visita.
Tens é que perder tempo, mas vale a pena esse tempo para comprares melhor, e até vais aprendendo comparando os diversos carros.
Concluindo, eu via esses todos para começar depois pedia para me deixarem dar uma volta num que me agrade.
 
Back
Top