Qual a vossa impressão ao Novo Audi Q5

O que acham do novo Audi Q5:

Modelo?

Preços?

Parece-me pelo que li que o X3 vai ser destronado na boa, e o motor 2.0 tdi 170 cavalos será a estrela no nosso país, com um preço a rondar os 52.000 euros, que acham? :?: :?: :?:


Grande Abraço da Madeira
 
Ainda nao vi preços nem motorizações concretamente, apesar de saber do 2.0 tdi 170 e do 2.0 tfsi..

O que te sei dizer é que tenho visto bastantes aqui por lisboa e posso dizer que é absolutamente lindo, sempre gostei do Q7 mas é monstrengo.. Este esta no ponto. E o X3 sempre o achei extremamente horroroso para o que a BMW é capaz de fazer e para o século em que estamos, aquilo parece-me um serie 3 de 99 versão SUV.......

Mas mais uma vez, o Q5 esta MESMO muito bonito!
 
AudiST disse:
so vi fotos e parece-me bem, ao vivo inda num bi
Tambem ainda não vi nenhum mas gostava de ter um lol mas com motor a gasolina e caixa dsg porque a gasoleo para dar barraca já tenho o meu lol
 
Boas,

No passado Domingo vi um na A1 por volta das 18:30 (matricula alemã) branquinho e era simplesmente lindo, então aquelas luzes traseiras são mesmo brutais.



Cumps[]8)
 
Boas, tive a opurtunidade de ver uns 10... a passarem por mim na vasco da gama da apresentação feita em lisboa.
gostei mais do branco... mas são todos vunitos.(só que eu prefiro carros ou carrinhas :roll: :D)
 
um.oito.t disse:
Boas, tive a opurtunidade de ver uns 10... a passarem por mim na vasco da gama da apresentação feita em lisboa.
gostei mais do branco... mas são todos vunitos.(só que eu prefiro carros ou carrinhas :roll: :D)

hoje de manha na 2a circular so foram 14 no sentido contrario....adoro axo muito equlibrado e mesmo indicado para estradas e cidades portuguesas
 
OLÁ É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO FORUM.

Quanto ao Q5 é claro que é o suv mais bonito do mercado. Tive o previlégio de o conduzir na apresentação mundial que decorreu em lisboa (expo), pelo que posso dizer-vos que o 2.0 tdi 170 chega para ter boas emoções. O preço é que está um bocadinho quente, pois todos os Q5's da apresentação (mais propriamente 162) tinha no minimo 16.000 € de extras, o que puxa o preço final para uns exagerados 70.000 €.

Se eu fosse adepo de de um suv teria de ser um Q5 branco. ´
Cps
Duda
 
Back
Top