qual a temperatura normal do audi 80 avant

Boas tenho uma audi 80 avant de 1992,comprei há pouco tempo,sou apaixonado por esta marca,mas hoje,quando fui buscar a minha esposa reparei que o ponteiro subiu quase até aos 95 é normal??e penso que a ventoinha não disparou.
boa noite e obrigados
 
92C° e a passar disso dispara a ventoinha.

- - - - - - - - - -

Cuidado com as tubagens de aluminio desse modelo.
Com os anos apodrecem e surgem problemas de temperatura e perda de liquido de refrigeracao.
 
boas ,
ok obrigado abraço

- - - - - - - - - -

boa noite,
e obrigado a todos,pela dica

- - - - - - - - - -

boa noite audistas,
gostava de saber se é normal.mudei o oleo a minha carrinha,audi 80avant,tem 607kms,e está quase no minimo,fogo estou a ficar aflito né.
obrigados e boa noite
 
boas ,
ok obrigado abraço

- - - - - - - - - -

boa noite,
e obrigado a todos,pela dica

- - - - - - - - - -

boa noite audistas,
gostava de saber se é normal.mudei o oleo a minha carrinha,audi 80avant,tem 607kms,e está quase no minimo,fogo estou a ficar aflito né.
obrigados e boa noite

Com esses kms todos é um pouco "normal" que haja um gasto de óleo agora tudo depende do gasto.
Já verificas-te se tens fugas de óleo?
O motor está babado por baixo?
Se estiver limpo é mesmo porque o motor gasta óleo, problema de segmentos do motor etc etc, nota preta.
 
boa tarde,
sim está um pouco babado.mas já pensei em ir a uma estação de serviço para lavarem o motor,
para realmente ver o que se passa,mas mudei o oleo 10w40 e só fez ainda após a muda 607 kms e está quase no minimo,a carrinha tem 320.607 km era de uma velhota,será que ela andava abrir??e mudar os segmentos é assim tão caro?? que me aconselham?
obrigados pela ajuda
 
Não era preciso andar abrir..Bastava não fazer revisões ou usarem óleos de ma qualidade...
Mas para uma velhota e ter 320 mil !!!!!!!!!!!!!! A velhota está bem melhor que eu lol...
Meu golf 4 tem 250 mil km está a GPL e uso 5w30 , antes de vir para as minhas mãos fez todas as revisões na vw, todos sabemos que o grupo vag a gasolina fdd o óleo todo que os seguementos são de ma qualidade...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Boas audistas,
Estava a navegar nos posts, para não criar um novo e não encontro nada sobre a sofagem do audi 80 não fazer quente.
No entanto, reparei neste topico e a minha audi não passa dos 80°c, é o normal em andamento, em para arranca sobe ate aos 90°c. É normal, certo?
Haa, e a ventoinha assim que ligo o carro, liga logo.
 
Boas audistas,
Estava a navegar nos posts, para não criar um novo e não encontro nada sobre a sofagem do audi 80 não fazer quente.
No entanto, reparei neste topico e a minha audi não passa dos 80°c, é o normal em andamento, em para arranca sobe ate aos 90°c. É normal, certo?
Haa, e a ventoinha assim que ligo o carro, liga logo.
O teu termostato pode não estar a fechar todo devido a sujidade
O líquido de refrigeração está com bom aspecto?
Não é muito grave mas uma limpeza ao circuito não perdias nada[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pessoal, o k é este objecto?!!! Tou sem sofagem... e nao está inupido...
 

Anexos

  • IMG_20190108_153351.jpg
    IMG_20190108_153351.jpg
    319,1 KB · Visualizações: 10
  • IMG_20190108_153336.jpg
    IMG_20190108_153336.jpg
    237 KB · Visualizações: 10
Back
Top