qual,a,rotaçao,do,motor

Viva, estou com um problema, alterei a rotaçao do motor do a3, e agora nao sei kal era a anterior, gostaria que m ajudassem.
quem tiver um a3 130 cv, s m pudesse dar o valor do engine, da rotaçao em "relanti" a k esta o vosso...agradecia
 
Viva, estou com um problema, alterei a rotaçao do motor do a3, e agora nao sei kal era a anterior, gostaria que m ajudassem.
quem tiver um a3 130 cv, s m pudesse dar o valor do engine, da rotaçao em "relanti" a k esta o vosso...agradecia

Vai á Pasta c:/ross tech/debug e vê se ficou lá registado.

;)
 
boas,
eu tenho um A3 130 e, se não estou em erro, a rotação em relentim é 950 rpm... ;)
espero ter ajudado :D

cump´s
 
Viva, estou com um problema, alterei a rotaçao do motor do a3, e agora nao sei kal era a anterior, gostaria que m ajudassem.
quem tiver um a3 130 cv, s m pudesse dar o valor do engine, da rotaçao em "relanti" a k esta o vosso...agradecia

Nao sei se ajuda mas eu tenho um A3 de 99 com 110cv e ao relantin o meu esta a indicar mais ou menos 900 rpm mas nao sei se existe diferenças muito grandes entre os varios motores a gasoleo da audi .......

Mas se existir a diferença sera muito pouca...... só por causa da redução da tripidação do motor de cada carro...... nao ter ressonancia.....


Espero ter ajudado......
 
Back
Top