Qual a Pressão do turbo para o motor afn 110cv a4 b5

Boas,

Alguem pode-me informar qual a pressão que deve fazer o turbo a4 b5 1.9 tdi afn, uma vez que eu tenho uma b5 de 99, e sinto que a carrinha tem pouca "saida"/força a baixa rotação, levei a carrinha ao mêcanico ele foi experimentar a carrinha co um manometro para vera a pressão do turbo e fez um pico de 1 bar e manteve essa pressão, o mecanico disse-me que era a pressão normal do turbo e que a carrinha estava "boa", ora como temos outra a4 b5 em casa, mas com apenas 122.000Km, aproveitei que estava perto de casa e pedia ao mecanico para experimentar tambem a carrinha para ver a diferença a baixa rotação, o senhor não se opôs, ligou tambem o manometro mas nesta a pressão de pico era de 1.5bar mas depois establizava 1 bar.
Alguêm pode-me exclarecer qual a pressão do turbo.
 
1.9 tdi afn de origem faz pressoes de 0.4 0.5 constante e a volta de 0.9 de pico (se nao estou em erro)

o meu esta reprogramado e faz constante de 0.5 e pico 1.7.

o que quer dizer que a que dizes que puxa pouco esta na verdade boa mas a segunda alguma coisa nao esta bem....
 
1.9 tdi afn de origem faz pressoes de 0.4 0.5 constante e a volta de 0.9 de pico (se nao estou em erro)

o meu esta reprogramado e faz constante de 0.5 e pico 1.7.

o que quer dizer que a que dizes que puxa pouco esta na verdade boa mas a segunda alguma coisa nao esta bem....

LOL... Com esses valores além de teres um carro morto vais partir o turbo em pouco tempo.

um 110 cv faz 1.1/1.2 bar
 
Back
Top