Qual a minha proxima A4 ??

Boas a todos !!

Apos algum tempo sem ter um argolas, o meu vicio vai ser de novo satisfeito, depois do meu A3, TT, Alrroad, segue-se a vez de uma A4 Avant, a minha duvida é a seguinte, gosto muito do modelo de 2002 ate 2004, equipado com o motor 1.9Tdi de 130cv, motor que penso que seja identico ao do A3 que tive e que por ventura agradou me bastante e tive as melhores referencias dele, o problema é que por mais uns €€€ era capaz de perder a cabeça e optar pelo modelo a seguir, ja de 2005 2.0 Tdi, seria uma boa opçao para mim visto que tao cedo nao irei trocar de carro e assim ficava sempre com um carro mais recente.
Agora a minha duvida ( é ai que voçes audistas entram ) é saber se o motor 2.0 é tao fiavel como o 1.9 (visto ja ter visto alguns comentarios com problemas destes motores 2.0) ? Os consumos de ambos ? Os pros e contras de ambas as versoes.
Desde ja agradeço as opnioes de todos.
Cumprimentos
 
Nada a ver em termos de fiabilidade, o 2.0 de 2005 senao me engano ainda é uma dor de cabeça ;)
 
Esquece que a Audi fez o motor 2.0 entre 2004 e 2005.

São os modelos que estalavam as cabeças.

O problema só foi resolvido a meio de 2005, pelo que eu daria no mínimo 6 meses para escoar os stocks ainda com problemas.

Ou seja, vai para o 1.9 TDI 130 que vais muito mais bem servido.
 
blackpearl disse:
Tirando o volante , sim ;)

Algumas... pois há por aí B6 já com volantes de B7!!! :twisted:

Agora a sério... entre as 2 (B6 e B7) tens um motor mais fiável na B6 e uma estética mais recente a nível exterior da B7, mas pessoalmente até na estética continuo a preferir a B6. Quanto ao interior como já foi dito é 99% igual, com uma ou outra pequena diferença pouco ou nada significativa, sendo mesma a maior diferença o volante, ams siso também se muda! ;)
 
esse modelo já é a meio de 2005 e se tivesse que estalar a cabeja já tinha estalado de qualquer maneira tens um ano ou mais de garantia nao??

vai em frente com o mtor 2.0 ;)
 
Pela estética exterior, B7 sem dúvida, ainda tem o design actual da Audi, quanto ao motor, tenta adquirir uma de 2006, como a minha, o problema das cabeças é relativo, muita gente já o teve, mas por exemplo, no stand onde comprei a minha B7 tinha um B7 de 2005 com 240000kms...com a cabeça de origem, pelo menos nada consta na Audi sobre alguma intervenção na cabeça do motor, nos sites alemãns existem muitos 2.0TDI com bem mais de 200000kms, como tal e e mesmo sabendo que existem muitos casos de problemas nas cabeças dos motores, continuo a confiar neste bloco :D
 
esquece as B7's....

Compra um B6 1.9 de 130 cvs dos finais de 2004 com TUDO, e vais ver que não te arrependes...

Até o FIS das B6's é mais vonito que das B7's..... Cores contra Mono...

B6 rulezzzz

B7 2.0tdi never.... seja de que ano for....
 
320d 163cv n esta em conta?

Quanto a mim depois do TDI130 a VW foi claramente passada e os motores BMW estao um patamar acima.

Se n é "paixao" o que tem pelas A4s aconselhava a ver os BMW , principalmente andar nele :D


Cumps
 
Antes demais agradeço as repostas de todos, em relaçao a A4 2.0Tdi que andava de olho ja foi vendida, mas entretanto apareceu me uma 1.9 de 2004, haver vamos se vai haver negocio ou nao, depois tenho todo o gosto de informar a minha compra.
Obrigada
 
Concordo com o Art.

Gosto muito de Audis, mas quando experimentei um 120d de 177cv (um pouco mais evoluido do que 166cv) com reprogramação para 220cv e fiquei maravilhado.
Mesmo sem repro era excelente...

Nao tem o "coice" dos TDIs, mas tem um motor fantastico cheio de vida em qq regime e muito elastico.
A nivel de suspensao nem se fala. Vinha equipado com pack M completo e ainda levou molas Eibach para nivelar mais um pouco a carroçaria e mesmo assim nao perdeu qq conforto.

Se trocasse de viatura era uma opçao a considerar.

Mas estou bastante contente com a minha A4 B6 e neste momento nao a troco por nada....
ainda muito tem pa rolar.....

Cumps
 
Back
Top