Qual a melhor marca???

Boas noites a todos.
Há algum tópico em que diga as melhores marcas dos componentes para o nosso argolas?
É que compensa e bem comprar o material, mas anda-se naquela se aquela marca é fiável ou não.....
 
É do tipo que não se quer deixar €€€ aos mamões das oficinas mas também quer poupar o máximo possível com qualidade.
É caso para dizer comprar bom e barato :p:D
 
de tudo em geral....

Se vou trocar a distribuição a marca X é a melhor.
Se vou trocar filtros e afins a marca Y é a melhor....
Não sei se me estou a fazer entender e também se é possível aquilo que quero.


Eu na minha carrinha (ajm) na distribuição pus correia da contitec os tensores e rolamentos da marca "INA" que acho que é o que equipa a origem, segundo o meu mecanico
 
Então e esse material é para tu montares ??


Eu não falei que é para eu montar. É para adquirir o material que esteja a precisar ser substituído.
Tenho um mecânico que me faça isso e também vou às oficinas com o material e só pago a M.O.
FAzendo isso compensa e bem....
 
Eu não falei que é para eu montar. É para adquirir o material que esteja a precisar ser substituído.
Tenho um mecânico que me faça isso e também vou às oficinas com o material e só pago a M.O.
FAzendo isso compensa e bem....
Ou não... Um dia se te calha mal...
Defeito de material por exemplo: rebenta a correia de distribuiçao: o fornecedor diz que a culpa é do mecanico e o mecanico diz que a culpa é do material... Pois, e agora... Daqui a nada vem o pessoal da teoria... lol.

- - - - - - - - - -

Sendo o mecanico a fornecer o material e montagem, tens a quem te virares.
 
Ou não... Um dia se te calha mal...
Defeito de material por exemplo: rebenta a correia de distribuiçao: o fornecedor diz que a culpa é do mecanico e o mecanico diz que a culpa é do material... Pois, e agora... Daqui a nada vem o pessoal da teoria... lol.

- - - - - - - - - -

Sendo o mecanico a fornecer o material e montagem, tens a quem te virares.


E então e aqueles que são mecânicos de profissão e compram o material? Ou será que eles vão levar a outros mecânicos?
Falaste em defeito de material...como o disseste, é reclamar onde se adquiriu...para isso há facturas.
As oficinas também poderão descartar responsabilidades e alegar mau uso blá, blá, blá....
Não sei...se for o unico a estar errado elucidem-me.
 
Se compras o material tambem o podes montar assim se der barraca o problema é apenas teu

- - - - - - - - - -

trabalhas em que mesmo ?
 
de tudo em geral....

Se vou trocar a distribuição a marca X é a melhor.
Se vou trocar filtros e afins a marca Y é a melhor....
Não sei se me estou a fazer entender e também se é possível aquilo que quero.

Distribuição....marca.......hummmmm...... não sei
Filtros.....marca........hummmmm....... não sei


Confio no mecânico e isso chega-me.



Quando correr mal chamo o user @ires e vamos lá e partimos aquilo tudo! :D
 
Back
Top