qual a melhor escolha?

boas
Está na altura de mudar de carro e como tal como ja ha mt que tenho pensado num a4 chegou a hora,...:D tava a pensar num a4 s line de 2004 com o magnifico pd130. pretendo gastar ate 15mil, dentro deste valor é a melhor escolha ou ha por ai algo melhor? o que pretendo é um carro que ande quando é preciso, que seja economico quando é preciso, bom de auto estrada, fiavel, e confortavel,... o que aconselham?
Cumprimentos
 
isso depende muito dos teus gostos... está mesmo decidido que queres um A4? Basicamente o A3 e o A4 tem as mesmas motorizações (penso que a diferença seja que o A3 é mais leve que o A4, que provavelmente pode ter melhores consumos) mas depende da utilidade e do espaço que precises. Se precisares de um carro de 5 portas vai para o A4, se apenas precisares de 3 portas aconselho o A3 (mas isto sou suspeito :D)
abraço
 
boas
Está na altura de mudar de carro e como tal como ja ha mt que tenho pensado num a4 chegou a hora,...:D tava a pensar num a4 s line de 2004 com o magnifico pd130. pretendo gastar ate 15mil, dentro deste valor é a melhor escolha ou ha por ai algo melhor? o que pretendo é um carro que ande quando é preciso, que seja economico quando é preciso, bom de auto estrada, fiavel, e confortavel,... o que aconselham?
Cumprimentos

Tendo eu uma, acho que cumpre esses requisitos! Siga para a compra! :D

Agora mais a serio, a B6 já tem alguns anos, mas continua ser um modelo com uma estética agradável! Principalmente a nível de interiores, que a meu ver conseguem ser superiores a muitos carros novos.
No que toca a economia, se fizeres uma condução em estradas nacionais por exemplo, sem ter "cuidado" com o pe faz media de 7..mas isso é muito relativo, já fiz medias de 5,1 e de 12 :D
Quanto ao conformo, tendo a suspensão s-line torna.se sempre mais dura, em mau piso isso sente.se um bocado..mas compensa ao curvar! ;)

Se quiseres uma carrinha e para o valor que pretendes gastar acho que é uma boa compra :)
Mas claro que com mais alguns € tambem já es capaz de arranjar uma B7 interessante..

Abraço
 
Last edited:
Tendo eu uma, acho que cumpre esses requisitos! Siga para a compra! :D

Agora mais a serio, a B6 já tem alguns anos, mas continua ser um modelo com uma estética agradável! Principalmente a nível de interiores, que a meu ver conseguem ser superiores a muitos carros novos.
No que toca a economia, se fizeres uma condução em estradas nacionais por exemplo, sem ter "cuidado" com o pe faz media de 7..mas isso é muito relativo, já fiz medias de 5,1 e de 12 :D
Quanto ao conformo, tendo a suspensão s-line torna.se sempre mais dura, em mau piso isso sente.se um bocado..mas compensa ao curvar! ;)

Se quiseres uma carrinha e para o valor que pretendes gastar acho que é uma boa compra :)
Mas claro que com mais alguns € tambem já es capaz de arranjar uma B7 interessante..

Abraço

deu-me a ideia que ele quer "um" e não "uma" :p
 
boas amigo pah as b6 sao muito bonitas em termos de estetica issto falando de gostos que sou um fã das b6 , em termos de motor muito fiáveis , consumos depende do pé , eu tendo um b6 tanto que faço consumos de 5 como faço de 10 ou mais né???? mas se chegares a comprar a b6 ficas bem servido mas tb sou da opinião do marcioleao mais uns trocos mandas vir uma b7 ....


agroar é contigo abraço
 
e não pensas num a6? visto que em termos de comforto e espaço é outra coisa......

digo isto porque eu so gosto dos b5 e b8 a nivel dos a4
 
b6 é sem duvida uma boa escolha. a nivel de estectica sao muito bonitos(as)! mas como já disseram ai, com mais uns euritos já arranjas uma b7 :)
 
boas
eu quero mesmo é um b6 para gastar mais apesar de não gostar tanto iria buscar um 320 D q é uma bela maquina,... queria encontrar um s line com gps se possivel preto ou cinza, mas tá dificil pq o pessoal pareçe so ter comprado carrinhas :mad:
cumprimentos
 
Para mim acho que dentro do modelo A4, o B6 continua a ser dos mais bonitos! Mas claro eu sou suspeito num é?? :D Se queres um bom carro e económico ao mesmo tempo acho que fizeste uma escolha bastante acertada! Agora o que interessa é arranjar um em condições com poucos Km. Não é fácil mas com tempo encontras!

Cumprimentos
 
Back
Top