Qual a melhor empresa para fazer uma reprogramação?!

Boas!

Qual a melhor empresa no Norte do país ( de preferencia na área metropolitana do Porto ) para fazer a reprogramação da centralina?
Sugeria que todos os frequentadores do forum que o fizeram deixassem a sua opinião quanto á relação preço/qualidade de serviço e naturalmente indicassem o nome da empresa.
Para aqueles, com eu, que são inexperientes na matéria, penso ser uma ajuda preciosa comentar se a reprogramação correspondeu ás expectativas de cada um.

Está lançado o repto!

Jorge Machado

Outro tópico para apagar???

Não vejo porquê.
O forum é para quem o quer ler e responder. Se não está interessado em deixar a sua opinião, não responda.
Pedi ajuda por achar que as opiniões das pessoas deste forum podem trazer valor acrescentado á minha modesta informação sobre o assunto.

Não vejo porquê.
O forum é para quem o quer ler e responder. Se não está interessado em deixar a sua opinião, não responda.
Pedi ajuda por achar que as opiniões das pessoas deste forum podem trazer valor acrescentado á minha modesta informação sobre o assunto.

Oh meu amigo ..... se não compreende é por que não quer......!!!!

Primeiro, não dou a minha opinião porque se usar o search do forum existe montes , para não dizer carradas de informaçao...bastava se se dar ao trabalho...

segundo, as opinoes de casas de repros numca são unânimes......eu posso falar bem da casa e do meu chipador e vir outro logo dizer que não presta por estragou isto e aquilo....

terceiro, e para finalizar não dou a minha opinião porque não vai valer de nada , porque já não é o primeiro tópico que abre com a mesma e pergunta e que por acaso ( e só por acaso) foi apagado......

Oh meu amigo ..... se não compreende é por que não quer......!!!!

Primeiro, não dou a minha opinião porque se usar o search do forum existe montes , para não dizer carradas de informaçao...bastava se se dar ao trabalho...

segundo, as opinoes de casas de repros numca são unânimes......eu posso falar bem da casa e do meu chipador e vir outro logo dizer que não presta por estragou isto e aquilo....

terceiro, e para finalizar não dou a minha opinião porque não vai valer de nada , porque já não é o primeiro tópico que abre com a mesma e pergunta e que por acaso ( e só por acaso) foi apagado......

Lamento que o primeiro tópico tenha chegado ao forum. Tive problemas e pensei que não tivesse sido postado. Pelos vistos, foi e alguém o apagou... Lamento que tenha sido feito. Já agora quem o apagou? Algum moderador? Porquê?
Devo dizer-lhe que conheço perfeitamente o "search". Precisamente por ter carradas de informação tornasse difícil ver tudo, para além de que muita da "informação" é trivial.
As opiniões não precisam nem devem ser unânimes. Boas ou más valem o que valem e cada um tira as suas próprias conclusões.
Continuo a dizer: Se não quer dar a sua opinião não dê! Nem se dê ao trabalho de escrever para dizer que não a dá.
Não vou manter um "diálogo" consigo. Não é meu estilo alimentar querelas.

Machado,

Penso que o melhor é abrir um tópico na secção "compra-se" como disse o neljoe e vais ver que vais receber com toda a certeza propostas.

Eu posso-te dizer que fiz no audipower e até hoje nada a apontar.

Lamento que o primeiro tópico tenha chegado ao forum. Tive problemas e pensei que não tivesse sido postado. Pelos vistos, foi e alguém o apagou... Lamento que tenha sido feito. Já agora quem o apagou? Algum moderador? Porquê?
Devo dizer-lhe que conheço perfeitamente o "search". Precisamente por ter carradas de informação tornasse difícil ver tudo, para além de que muita da "informação" é trivial.
As opiniões não precisam nem devem ser unânimes. Boas ou más valem o que valem e cada um tira as suas próprias conclusões.
Continuo a dizer: Se não quer dar a sua opinião não dê! Nem se dê ao trabalho de escrever para dizer que não a dá.

então se tem lá a informação que quer, e sabe que as opiniões são incoerentes vai criar mais um tópico , para ter o mesmo efeito dos outros?

mas pronto ok.... não stress .... quanto ao outro tópico eu sei que existiu porque comentei nele tambem.... não sabia que você não sabia que o tinham apagado......

um topico deste tipo é para haver conflitos ;)

um topico deste tipo é para haver conflitos ;)
Não acho.
Acho que os forum são locais de troca de opinião e informação. Podemos expressar a nossa opinião sem sermos ofensivos. Eu apenas exerci o meu direito de resposta, mas, sem ser mal educado.
Os foruns vivem dos tópicos abertos. Se os assuntos não pudessem ser expostos de outra forma, ou até mesmo repetidos, os foruns não tinham assunto!!!
Dou-lhe como exemplos os tópicos abertos a pedir conselho do melhor óleo. Vi meia dúzia!
Penso ter transmitido o meu ponto de vista.

Back