Qual a medida de jantes (e pneus) usas ?

Qual o diametro de jantes que usas?


  • Total voters
    9
Amcarv disse:
Amcarv - Audi A6 Avant 1.9 TDI 110cv -(Continental Sportcontact 2) 205/50/17

E EU QUE EM TEMPOS LI NUM POST DAQUI DO FORUM QUE A MEDIDA 17" NÃO ERA BOA... DEVIA SER 16 OU 18...
Vê-se pelos numero de 17" 'polgadistas'...

tens é a medida do pneu errada. deveria ser 225/45ZR17
 
brsampaio disse:
:arrow: brsampaio A3 2.O TDI 8P 225/45/17 POR ENQUANTO..

pneu que uso!!!e nunca mais irei usar..!!muito barulhento :evil: tinham me dito mas não quis ouvir.."isto ê pneu pra acelarar não pra passear"
tyref1gsd31zk6.jpg

Os F1 barulhentos?!? então venderam-te F1 dos chineses. o F1 é dos pneus mais silenciosos que há!
 
eu também já tive Eagle F1 e continuo a dizer que foram os melhores pneus que tive, o único senão era o desgaste exagerado :twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
eu também já tive Eagle F1 e continuo a dizer que foram os melhores pneus que tive, o único senão era o desgaste exagerado :twisted: :twisted: :twisted:

isso não é defeito. é feitio do condutor :D
 
AudiST disse:
acho os F1 assimetricos muito mais silenciosos que os GSD-3 e eu tive em varios carros GSD-3
Estou a considerar esses quando tiver de trocar. Em termos de comportamento na chuva e não só, e desgaste, como os comparas?
 
ha chuva aquilo que vi nao tive razao de queixa, se bem que pelo desenho dos GSD3 deixa antever um melhor escoamento dos GS, mas como te digo nada apontar

quanto a desgaste a mim os gs faziam smpre acima dos 30 mil kms

como estes ainda nao chegaram lá e pior que tudo ja levaram com o TD nao sei, mas pelo que vejo o mesmo devem fazer
 
Back
Top