Qual a marca das escovas limpa-vidros que usam?

Qual a marca das escovas limpa-vidros que usam

  • Bosh

    Votes: 12 50,0%
  • Valeo

    Votes: 4 16,7%
  • Champion

    Votes: 2 8,3%
  • Wurth

    Votes: 1 4,2%
  • Linha Branca

    Votes: 3 12,5%
  • Outras

    Votes: 2 8,3%

  • Total voters
    24
A onde se arranja esse selante?


Em qualquer site que venda produtos de detalhe, eu pessoalmente uso e aprovo o da marca "Carlack"

A escova também faz muita diferença, ja usei outras marcas, mas em termos de durabilidade e barulhos, nao encontrei nenhuma que supera-se as OEM !
 
bosch aerotwin, estão montadas há 5 anos só agora estão a começar a limpar mal, atenção é carro de garagem..

- - - - - - - - - -

Em qualquer site que venda produtos de detalhe, eu pessoalmente uso e aprovo o da marca "Carlack"

A escova também faz muita diferença, ja usei outras marcas, mas em termos de durabilidade e barulhos, nao encontrei nenhuma que supera-se as OEM !

e como se usa o selante?
 
Last edited:
No site que o marco meteu no post em cima explica como aplicar ! Uma aplicação para mim dura-me " a fazer bem efeito " 1 inverno, faço 1 aplicação a cada inverno ! Somente no vidro da frente, nos vidros de lado tenho a mesma aplicaçao de a 3 anos atraz e ainda noto o efeito ! Nos vidros da frente e traseiro devido ao passar da escova o produto "Desgasta-se" mais rápido, mas dura bem uns messes largos!

Acima dos 50 60km/h simplesmente não precisas ligar as escovas sequer, então de noite ainda melhor !
 
Back
Top