QUAL A LAMPADA + BRANCA E MAIOR INTENSIDADE EM HALOGENIO?

Por experiencia propria, a nivel profissional, axo as flöser melhores, aguentam mais que as philips e outras marcas.
vale a diferença de preço.
 
Se alguem se quiser entreter a testar lâmpadas eu tenho um medidor de intensidade luminosa :D

Arranjam me modelos que eu testo :twisted:
 
Boas ,

Eu tenho farois de halogénio , standard num a3 8P.

Queria com montar umas^lâmpadas com efeito xenon. não ´quero com gás xenon...por causa da inspecção.

basta que faça um azulinho fixe...

Já tenho as "Plasma white", mas que são brancas --claro :lol:
 
Boas.
Tenho estado em grande parte satisfeito com a iluminação do meu a3( OEM), mas sei que provavelmente existe possibilidade de melhorar. Por isso tenho estado a considerar colocar umas philips xtreme power ou night breaker ( mas tenho lido comentários mais positivos sobre a philips, principalmente em duração), agora tenho é umas duvidas que passo a enumerar:
1- Alguma destas lâmpadas ja causou a alguém problemas com inspecção/policia ou são lâmpadas completamente legais?
2- Ja reparei que algumas tem um tom azul ou umas "tiras" em azul, isso será perceptível durante o dia com as luzes apagadas ou fará algum reflexo?
3- Devido ao tom mais branco comprado com as lâmpadas OEM, terei que trocar também os mínimos ou a diferença de cor não é assim tão perceptível?
4- Ja alguém tem ou conseguir arranjar reviews de umas lamapadas novas que são as "osram nightbreaker plus" e ou as philips xtreme vision? Estava decidido nas exterme power, mas vi estas novas que surgiram e fiquei mais na duvida.
Obrigado
 
Last edited:
As Blue Vision, contráriamente ao que o nome indica, produzem uma luz branquinha mesmo muito bom, das melhores! Tenho nos mínimos, e estava a pensar por nos médios, mas pelo preço que elas estão no jumbo, 24€ e qualquer coisa, fica me a quase ao mesmo preço meter Xenon e em principio é o que vou fazer 5000K

Cumps
 
Jolep,

Blue vision da Phillips são as lâmpadas homologadas, legais, comprovadamende mais brancas no mercado, são aquelas do vidro azul.
Osram nightbreaker, são ligeiramente mais amarelas, mas com um alcance muito profundo.
Xenon 4600K, não há mais branco, é branco puro, mas isso se pretender meter xenon.

Então combinando estas três lâmpadas, já experimentei e aconselho:
sem xenon: mínimos e médios bluevision e máximos Nightbreaker.
Com xenon 4600k nos médios: mínimos bluevision e máximos nightbreaker.

Não aconselho a bluevision nos máximos pois o alcance é limitado, tem menos "luz" comparativamente a Nightbreaker.
Tenho feito viagens à noite, já não sinto as vistas com aquela sensação de areia nos olhos, vejo muito longe, aumenta muito a segurança.
Essa é só uma das possíveis combinações disponíveis, haverá muitas outras...
 
Para mim o problema das bluevision são deixarem aquela marca azul durante o dia quando estão desligadas devido ao seu vidro azul. Para quem não se importa e gosta tudo bem, mas eu queria umas que não se notassem, mesmo comprometendo um pouco o tom branco e que iluminassem bem.
 
Vidros transparentes e full road legal, phillips extreme ou nightbreaker, são idênticas na cor da luz, a phillips só é melhor no vidro que não se parte com o choque térmico, por exemplo contacto com água, pois leva um vidro melhor.
 
Back
Top