QUAL A LAMPADA + BRANCA E MAIOR INTENSIDADE EM HALOGENIO?

Boa noite pessoal
o vicio é tanto que ainda aqui ando.
pergunta: em vossa opinião qual a lampada H7 em halogénio para maximos mais branquinha e com maior intensidade?

abraço
 
rallyh7.gif


Características Gerais
Lâmpadas H7 Plasma "Série Platinium Rally"
Lâmpadas com gás de Xenon autentico
Potencia: 12Volts, 100Watts
30% Mais luz

Outras Caracteristicas
Aconselhada a instalação de relé de 100W
Não homolgada para uso diário, apenas para competição


preço pode rondar os 25€





platin7.gif


Características Gerais
Lâmpadas H7 "Série Platinium"
Lâmpadas com gás de Xenon autentico
Potencia: 12Volts, 55Watts
30% Mais luz

18€ +/-


mas como ja foi dito recomendo vivamente Xenon ;)
 
tou a pensar colocar as Ultra White em máximos, uma vez que tenho um kit xenon em médios para não fazer muita diferença em termos de temperatura de cor
 
as minhas opticas fazem a luz sair amarela...pro muito que tente nada resulta...sera que aquelas "lentes" que os medios têm estao queimadas ou algo no genero?? as lampadas noutro carro dao luz mais branca e intensa. que se passará???
 
rop38286 disse:
as minhas opticas fazem a luz sair amarela...pro muito que tente nada resulta...sera que aquelas "lentes" que os medios têm estao queimadas ou algo no genero?? as lampadas noutro carro dao luz mais branca e intensa. que se passará???
sem sabermos que carro tens não te podemos ajudar muito mais

mas tenta mandar polir as opticas ás vezes a diferença é nisso

ou então a solução passa por abrir as opticas e fazer-lhes uma limpeza geral ;)
 
Boas.
Tenho estado a ver e estou a pensar em colocar umas lampadas deste genero. Vi as philips blue vision, que me pareceram numas fotos ter um resultado bom.
Caso coloque umas lampadas destas, pode dar erro ou ser necessario modificar algo com o cabo vag?
 
a3sportback disse:
Boas.
Tenho estado a ver e estou a pensar em colocar umas lampadas deste genero. Vi as philips blue vision, que me pareceram numas fotos ter um resultado bom.
Caso coloque umas lampadas destas, pode dar erro ou ser necessario modificar algo com o cabo vag?

phlips blue vision são as q uso e não tenho problemas, foi só mmo trocar as oem por estas.
 
boas,
eu uso nos maximos e nevoeiro as lampadas flöser +50%, e sao impecaveis, de muito boa qualidade, mas tem um preço de cerca de 20€ cada.
 
plainas disse:
phlips blue vision são as q uso e não tenho problemas, foi só mmo trocar as oem por estas.

Obrigado.
Aconselhas/aconselham algum sitio em especial para as comprar?

motocarlos disse:
boas,
eu uso nos maximos e nevoeiro as lampadas flöser +50%, e sao impecaveis, de muito boa qualidade, mas tem um preço de cerca de 20€ cada.

Obrigado tambem pela sugestão.
20€ ja são um pouco mais caras, tenho ideia que as philips são mais baratas, mas mesmo assim, é sempre bom ter alternativas.
 
Back
Top