Qual a bateria que deva meter ?

M

mariaema

Guest
Pessoal o meu carro leva uma bateria da Varta 12V 74Ah 380A a minha duvida é a seguinte será que posso meter uma bateria Tudor 12V 74Ah e 680A sera que não ha problema o que voces me aconcelham? obrigado :wink: :wink:
 
E se meter uma com mais Ah a que la tenho e de 74Ah e 380A o que me dizem, no ragolas nao tenho assim nada que puxe muito da bateria o que me aconcelham se meter uma mais forte e ja agora qual + - ? :| :| :|
 
em minha opiniao nao tem problema desde que o tamanho seja o mesmo .
a unica diferença que tens de uma para a outra é que a segunda tem mais potencia de arranque .
ja agora qual o preço ?
atençao que a marca nao e tudo .....
 
Ola encontrei varias a varios precos desde 90€ linha sem marca a tudo por 140€ 12V 74aH 680A o que achas ? Essa tudo encontrei no continente. :D
 
eu acho super caro .......
sem marca arranjo muito mais barato :D
 
Pois Algarve..Allgarve aqui paga-se tudo a que preco e que se arranja essas baterias ai e ja agora ja alguem comprou sem marca sao porreiras, ou seja dá para rolar durnate pelo menos 2anos
 
cada vez que compro baterias para os carros sao sempre sem marca .
duram tanto ou mais que as de marca e mesmo que nao durassem o preço de uma é metade das de marca .
teem a grande vantagem que dao para controlar o nivel de agua , coisa que a maior parte das de marca ja nao dao , ou seja , acabou a agua , foi se a bateria
 
Lá nisso concordo plenamente consigo 100% as novas baterias que não levam agua quando ãcaba a agua e a bateria vai se ao Ar. Agora amigo o que me aconcelha o meu argolas e um 2.0tdi 140cv com o normal or dentro sem radio rsn-e qual a bateria que me aconcelha la meter? :oops:
 
Back
Top