Quais sao os vossos vicios?? estou a falar em consolas e jogos

valente disse:
Na argolas PS2 = Pimp My Ride
GT4
Sims 2
Na sala PS3 = Ferrari Chalange, 4*
=GT 5 Prologue 4*
=Motor Storm 2*
=NFS Umder. 3*

Na Garagém PC = GTR2
= RFactor
= Live for Speed
Horas e horas de vicio.....
Já agora, alguém já ouviu falar que os graficos da PS3 vêm limitados de fabrica mas que é possivel "deslimita-la"?

sera isto de tas a dizer!!!

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=Cxpj0QFUERY[/youtube]

cumpts
 
Joukz_03 disse:
Não tens nada na casa de banho? :D :D

Essa da ps3 não tinha ouvido..mas que venham daí as dicas...Vícios por minha part....Pes 2009, COD e GTA IV...
Não curto muito jogos de simulação de condução...~
Curto mais conduzir o meu argola... :D :D :D

Se é para veres as noticias do estado do pais e do mundo, o Wanderley Cardoso é mesmo o melhor lugar para o fazer.
 
valente disse:
No GT5 Prologue ainda não se danificam mas não nos pode-mos esquecer que o prologue é apenas uma versão "beta". O verdadeiro GT5 sai para Março do prox. ano e com danos reais nos carros, assim como avarias etc..... vai ser de arromba!!!!!!

Ahhhh é???? vai sair outro????? LINDOOOOO nao sabia dessa cena apesar de estranhar ser tao barato e trazer tao poucos carros por marca e pouca coisa para fazer pois em dois dias acabei os eventos todos e quase todos os das marcas...

Estranhei isso...ja para nao falar como ja disse dos tao poucos automoveis que tem o jogo visto e GT4 trazer em media 7 carros por marca e este apenas dois praticamente...e o outros terem Rally e este nao...

ESPERAREI ENTAO PELO NOVOOO :D :D :D :D
 
Muito Counter-Strike Source!!

Cod4 - Modern Warfare

Agora comprei um volantezinho Logitech Momo :twisted: e vou entrar numa competição de Race07
 
steve_ripas disse:
sera isto de tas a dizer!!!



cumpts

ISSO MESMO!!! ;)Obrigadão!!!!
Já alguém experimentou o Grand Theft auto 4? amanha, sem a Maria saber vou comprar! :D :D :D
Quanto ao GT5, irão existir 700 e muitos carros mais os de bonus que serão cerca de 300 :twisted: :twisted: :twisted: será o melhor jogo de sempre para qualquer plataforma!!!! Digo eu com os nervos :twisted: :twisted:
 
valente disse:
ISSO MESMO!!! ;)Obrigadão!!!!
Já alguém experimentou o Grand Theft auto 4? amanha, sem a Maria saber vou comprar! :D :D :D
Quanto ao GT5, irão existir 700 e muitos carros mais os de bonus que serão cerca de 300 :twisted: :twisted: :twisted: será o melhor jogo de sempre para qualquer plataforma!!!! Digo eu com os nervos :twisted: :twisted:

Já comprei :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
E corre bem? Está tão bem optimizado que até os QuadCore se arrastam :D

BTW jogo Team Fortress 2, Left 4 Dead e COD 4 8)
 
ssantos disse:
E corre bem? Está tão bem optimizado que até os QuadCore se arrastam :D

BTW jogo Team Fortress 2, Left 4 Dead e COD 4 8)

Com o need for speed :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: agora com o GT4, PERFEITAMENTE!!!!!
Para mim, o melhor jogo de sempre!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: digo eu com os nervos!!!
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GoklaxSTn8I[/youtube]


Tudo o que for bom simulador e correr no meu pc... agora ja n ha o tempo que havia antes mas volta e meia la vai uma coladela.

Devo dizer que é bem provável que tenha mais horas a frente de jogos que o forum todo junto...n que me orgulhe , mas perdi um ano de estudos por isso... e ainda fiz 4º mundial num jogo.. alem de CS pelo meio... :x

Resumindo , n se deixem viciar em jogos so perdem tempo da vossa vida.

Cumps
 
Back
Top