Quais as refs de peças da Correia de Distribuição

Bom dia a todos,

Vou mudar a correia de distribuição na segunda feira próxima e consegui um acordo com o stand que me vendeu o carro, que de certa forma se torna bastante interessante para mim.

Como ele me vai colocar um turbo novo e para isto terão que desmontar o carro todo, vou aproveitar também para montar a correia de distribuiçã, sem com isto pagar mão de obra.

Tenho ainda a hipótese de comprar todas as peças para mudar a correia a preço de custo + IVA, o que no total o orçamento fica nos 280€.

Agora queria ter a certeza de que o que está no orçamento são exactamente as peças que precisam ser trocadas.

Alguém me sabe indicar as refs dessas peças?

O meu carro é um A3 8P Sportback 2005 1.9TDI 105cv.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigado
 
desmontar o carro todo pra trocar um turbo :?: :?:

quantos tem :?:

o bom da coisa que vejo ai, é não pagares a mao de obra da parte da correia.
convem é tares a certeza que são mudados todos os rolamentos, e todos os tensores
nesse motor acho que são dois ou tres rolamentos e um tensor
 
Quando digo desmontar o carro todo, é poque têm de descasca-lo um bocado e tendo eles que o desmontar aproveitei para que me mudassem a correia. Ele só muda a correia aos 120 e ele neste momento está com 106.
 
A3SB-FZ6S disse:
Quando digo desmontar o carro todo, é poque têm de descasca-lo um bocado e tendo eles que o desmontar aproveitei para que me mudassem a correia. Ele só muda a correia aos 120 e ele neste momento está com 106.

os 280€ é material de origem? ja com bomba de água??
 
para tirar o turbo nao meche em nada relacionado com a correia de distribuiçao. nao te querem ir ao bolso?
 
Back
Top