quais as modificaçoes mais frequentes

ola a todos mais uma vez...
quero fazer algumas modificaçoes em meu carro mas não sei bem o que fazer...
devido a um acidente fiquei com a frente do meu a3 96 8l danificada e uma vez que tenho que por peças novas gostava de saber algumas ideias. assim não tenho que gastar € duas vezes...

parachoques frente opticas capo etc

atenciosamente. casal
 
para-choques s3, opticas restyling, o capo não sei se existe diferença, os guarda-lamas caso estejam tambem danificados os do restyling, caso contrario não e grande problema, apenas tens de cortar uma chapa para poderes colocar as opticas, mas existem por ai DIY de como o fazer....

Fikem Bem...JeT
 
os parachoques do s3 so consigo arranjar em fibra de vidro custa 90 eurs ... sabem de alguns orignais e preço..ou até usados..
abraço
 
Bem para te dar uma ajudinha, em x de tar aqui a dizer peça x e Y, deicho aqui un s links!
Eu Na minha ideia, Já existem bastantes S3 TDI, e se pretendes algo um pouco diferente, mas com o aspecto OEM fica aqui as minhas ideias

Jfcarparts Para choques
Jfcarparts Opticas
Jfcarparts Grelha S3


E ja que andas com a mão na maça, caso pretendas não ter problemas com a ilegalidade do Xenon
Jfcarparts


Mas se podesses colocar quais as peças de chaparia que tens danificadas ajudava mais!
 
paracoques da frente opticas... capo.. frente de fibra intercoler... praticamente todo o material aplicado para a frente do motor foi um choque frontal... a unica coisa que escapou foi bateria ...
 
Back
Top