Quais as melhores Lâmpadas ?????????????

Boas,

Pessoal eu estou a pensar trocar as Lâmpadas da minha Avant e queria saber quais as lâmpadas que vocês aconcelham de forma a ficar a ganhar mais luz e ao mesmo tempo embelezar :lol: .
Se não fosse pedir muito queria saber tambem que tipo de lâmpadas é que leva a minha A4 B5 de 2000. :wink:

Obrigado
Tiago Carvalho
 
Tiago Carvalho disse:
Boas,

Pessoal eu estou a pensar trocar as Lâmpadas da minha Avant e queria saber quais as lâmpadas que vocês aconcelham de forma a ficar a ganhar mais luz e ao mesmo tempo embelezar :lol: .
Se não fosse pedir muito queria saber tambem que tipo de lâmpadas é que leva a minha A4 B5 de 2000. :wink:

Obrigado
Tiago Carvalho

embelezar significa luz mais branca. em lampadas de halogeneo, luz mais branca significa menos luz. portanto. se queres mais luz e mais bonita (branquinha) só com xenon e é altamente recomendavel. se tens uma de 2000, aproveita. tens dos melhores projectores que há da Valeo. com xenon é brutal.

toma lá um exemplo:

page4-full-IMG_0054.JPG.jpg
 
Boas,

Eu estou inclinado para as lâmpadas da Philips mas estou indeciso.
Não sei o que fazer, se compre Vision Plus ou Blue Vision o que é que vossês acham. :(

Quanto ao xenon, em quanto é que poderia ficar (€€€) essa alteração para minha carrinha, e o que é que tenho que alterar para meter xenon.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tiago Carvalho disse:
Boas,

Eu estou inclinado para as lâmpadas da Philips mas estou indeciso.
Não sei o que fazer, se compre Vision Plus ou Blue Vision o que é que vossês acham. :(

Quanto ao xenon, em quanto é que poderia ficar (€€€) essa alteração para minha carrinha, e o que é que tenho que alterar para meter xenon.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vision plus dão mais luz mas menos bonita.
blue vision dão menos luz mas mais bonita.

se queres ambos aposta no xenon. fala com o volkpeças.
 
nmb disse:
Tiago Carvalho disse:
Boas,

Pessoal eu estou a pensar trocar as Lâmpadas da minha Avant e queria saber quais as lâmpadas que vocês aconcelham de forma a ficar a ganhar mais luz e ao mesmo tempo embelezar :lol: .
Se não fosse pedir muito queria saber tambem que tipo de lâmpadas é que leva a minha A4 B5 de 2000. :wink:

Obrigado
Tiago Carvalho

embelezar significa luz mais branca. em lampadas de halogeneo, luz mais branca significa menos luz. portanto. se queres mais luz e mais bonita (branquinha) só com xenon e é altamente recomendavel. se tens uma de 2000, aproveita. tens dos melhores projectores que há da Valeo. com xenon é brutal.

toma lá um exemplo:

page4-full-IMG_0054.JPG.jpg

Boas nmb

Olha esses xenon da foto são que temperatura?

Em relação as melhores lampadas, sem duvida xenon!! www.volkspecas.com
Muito facil de instalar e com um preço muito em conta, na relação qualidade-preço.
Tem cuidado na temperatura da lampada, pois quanto mais quente menos luz... Apesar de arrasar sempre o halogénio seja que temperatura for, o que te aconselho é no máximo 6000k, que fazem cerca de 2800 lm e tem uma luz completamente branquinha, agora se o que queres é mesmo luz,as melhores são as 4500k, ultrapassam os 3300lm segundo muitos testes, e a luz tambem é branquinha, alias é a temperatura usada pela maior parte das marcas de automoveis.
Pessoalmente coloquei umas 8000K, emitem uma luz muito boa, azulada, chamam a atenção de qualquer pessoa, ao passar numa rua, fica tudo a olhar feitos parvos. Talvez troque daqui as uns tempos por umas lampadas de 4500k.

Abraços

Rs4
 
Eu também ando interessado em por Xenon, mas na minha A4 B6 de 2004... aceitam-se sugestões... :roll:
 
migsan76 disse:
Eu também ando interessado em por Xenon, mas na minha A4 B6 de 2004... aceitam-se sugestões... :roll:

Eu instalei na minha A4B6 2002 e está um must...potência de luz qb, muito mais bonito 8) , só falta mesmo é arranjar uns minimos branquinhos que não dêm erro :? .
 
Back
Top