Quais as diferenças entre a B5 1.9 TDI e a versão sport?

Art disse:
Penso k era assim , os 110 o I n era vermelho... era um traço ao lado do I e os 115 o I é k era vermelho.

Mas em PT foram vendidos pai 10 A4s 115... por isso n sei bem :wink:

HUMM pois eu sinceramente nao me lembro bem disso...
engraçado o do meu pai entao foi um dos poucos que saiu em portugal...ehehehe loool
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Art disse:
Penso k era assim , os 110 o I n era vermelho... era um traço ao lado do I e os 115 o I é k era vermelho.

Mas em PT foram vendidos pai 10 A4s 115... por isso n sei bem :wink:

HUMM pois eu sinceramente nao me lembro bem disso...
engraçado o do meu pai entao foi um dos poucos que saiu em portugal...ehehehe loool

Na VAP aki no porto um dos k vendia mais Audis (agora é so VW) venderam... 4 :lol:
Dps de algumas conversas cm eles dizem k venderam cerca de 10 a 15 em PT... e realmente pelo k vejo as 115 sao quase smp importadas.

Cumps
 
ya o meu pai comprou uma 115cv nacional...
nao sabia era que era assim tao raras nacionais...e foi vendida, ao que o homem que ficou com ela ficou todo feliz pela quantidade de kilometros que tinha o os extras etc..(59000km) impecavel a carrinha. trocada por um B6 130cv nacional tambem comprado novo..que depois tambem foi vendido a um senhor amigo do meu pai...e depois andou noutra ilusao o meu pai...(530d com kit M) e agora voltou a comprar um B6 S-line nacional tambem...
 
Back
Top