Quais a diferenca no xenon 4300k e 6000k

Aqui ficam mais umas imagens ilucidativas

xenon.jpg

2-2.jpg


k.jpg


;)
 
para mim os 8000k sao os q ficam melhor...

quem ve de longe fica mt bem, e depois numa estrada sem luzes nem precisas de maximos...
 
Bari _ S-Black Project disse:
para mim os 8000k sao os q ficam melhor...

quem ve de longe fica mt bem, e depois numa estrada sem luzes nem precisas de maximos...

Se reparares, as lampadas de 4300k projectam-se a maior distancia, ou seja, quanto maior a temperatura menor o alcance ...

... é o que depreendo da análise às imagens que inseri e da leitura dos textos auxiliares ...
 
Tenho 6000 k há 2 semanas e é simplesmente ESPETÁCULAR!!!! Branco mais branco não há.... lol :D
 
Eu tenho 6000k e acho que mais branco é impossivel, no entanto quando o carro está apontado para uma parede branca, parece haver uns contornos azulados à volta das luz projectada na parede...
No entanto 6000k é o verdadeiro na minha opinião 8)
 
V6 disse:
Eu tenho 6000k e acho que mais branco é impossivel, no entanto quando o carro está apontado para uma parede branca, parece haver uns contornos azulados à volta das luz projectada na parede...
No entanto 6000k é o verdadeiro na minha opinião 8)
entao 5000k e branco mesmo
 
O mais próximo do Xenon de origem que vez na Rua vindo de fabrica nos Audis é o 4300/5000k.

O 6000k é bastante branco mas já a fugir para o tom azul mas quase imperceptível, se queres o mais parecido com o original e branco então coloca os 4300 ou 5000k...
 
Tenho 6000k na minha B6 metido por mim e comparando com o xenon do E90 de origem do meu pai não noto grandes diferenças ... também tem um tom azulado ...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
O mais próximo do Xenon de origem que vez na Rua vindo de fabrica nos Audis é o 4300/5000k.

O 6000k é bastante branco mas já a fugir para o tom azul mas quase imperceptível, se queres o mais parecido com o original e branco então coloca os 4300 ou 5000k...

x2
 
x20xev disse:
Tenho 6000k na minha B6 metido por mim e comparando com o xenon do E90 de origem do meu pai não noto grandes diferenças ... também tem um tom azulado ...

???????? Ainda hoje de manha dado a este topico fui ver a diferença.. Num Leon dos novos com xenon de origem ao pe de um 8L com 6000k nao notas diferença??? :?: :?:

Olha eu notei alguma ate...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
???????? Ainda hoje de manha dado a este topico fui ver a diferença.. Num Leon dos novos com xenon de origem ao pe de um 8L com 6000k nao notas diferença??? :?: :?:

Olha eu notei alguma ate...

Pois eu não notei no BMW .... já comparando com os Mercedes ... não tem nada a haver ... os Mercedes têm luzes branquinhas ....

Deve de ter haver com o tipo de lampadas que usavam naquela altura, digo eu ...
 
Quem até agora só utilizou os 6000K no seu carro, e nunca teve os 4300K, não deveria dizer o que é melhor.
Um dos factores muito despresados pelos compradores de Xenon, é a qualidade. SIM a QUALIDADE.
Depois temos o pessoal a dar opinioes, haaa e tal, 6000K é que é! (Dou mais nas vistas com esta luz :eek:). Outros, haa e tal 35W ? Pufff, isso é fraco, mete mas é de 55W (Gosto de incandear os outros e sou macho! :S)

4300/5000K é o ideal por dois motivos. MUITO IMPORTANTE.
1º - A visibilidade é superior aos 6000K (Alcance e visibilidade com chuva e nevoeiro)
2º - Muito mais confortavel para a vista do conductor (utiliza um espectro de cor semelhante a luz do sol)
o que permite uma maior visibilidade e segurança e conforto na condução.

O que acontece frequentemente, é que muitas marcas são de qualidade duvidosa e por vezes só com kits de 6000K se consegue o efeito desejado em termos de luz.

Só pergunto: Porque será que todos os kits OEM nunca são superiores a 5000K ?
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
O mais próximo do Xenon de origem que vez na Rua vindo de fabrica nos Audis é o 4300/5000k.

O 6000k é bastante branco mas já a fugir para o tom azul mas quase imperceptível, se queres o mais parecido com o original e branco então coloca os 4300 ou 5000k...

X3... ;)
 
Back
Top