Quadrantes e cores diferentes..

Aqueles fundos a imitar carbono te que nem ficam muito mal... Mas não me parecem ser compativeis com os aros. :S
 
Porque pelas fotos a moldura vai mesmo até ao quadrante, e não sei se os aros terão altura suficiente para encaixar, se bem que se podem sempre colar por cima ;) ;)
 
a loja aonde ele vai é a mesma que nos vamos, a do senhor Ebay..como podem ver, 90% do pessoal nao pode meter esses plasmas, porque sao todos a 7k rpm :lol:
 
b3rth3l0t disse:
a loja aonde ele vai é a mesma que nos vamos, a do senhor Ebay..como podem ver, 90% do pessoal nao pode meter esses plasmas, porque sao todos a 7k rpm :lol:

sim..
eu tinha reparado nisso..
mas é uma questao de falar com ele e ver se ele arranja para os diesel ;)
 
Este site que colocaste é muito bom...

É impressao minha ou algures no meio daquelas 8000 fotos esta os quadrantes do A3 ate 2000 que eram vermelhos a passarem a ficar ja como nos pos restyling ou Audi actuais?? Branco e vermelho???

isso da muito jeito e é uma mod que sempre pensei em fazer caso o carro seja o modelo anterior a 2000.

70€?? EXCELENTE
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Este site que colocaste é muito bom...

É impressao minha ou algures no meio daquelas 8000 fotos esta os quadrantes do A3 ate 2000 que eram vermelhos a passarem a ficar ja como nos pos restyling ou Audi actuais?? Branco e vermelho???

isso da muito jeito e é uma mod que sempre pensei em fazer caso o carro seja o modelo anterior a 2000.

70€?? EXCELENTE

isso mesmo..
dai eu achar realmente interessante ;)
 
Eu tb curti. Os A3 8L que tem o quadrante so em vermelho e a ficarem com fundo branco como os do Restyling fica mesmo fixe! 8) :D

Agora tou curioso é como é k akilo se faz pk ele não menciona lá o material a usar ou alterar... :roll:
 
XZONE disse:
isso mesmo..
dai eu achar realmente interessante ;)

Realmente interessante??? é OPTIMOOOO acredito que haja bastantes pessoas que ao ver ser possivel alterar o quadrante para o branco e vermelho o vao fazer...EXCELENTE POST XZONE ;) ;) :D
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Realmente interessante??? é OPTIMOOOO acredito que haja bastantes pessoas que ao ver ser possivel alterar o quadrante para o branco e vermelho o vao fazer...EXCELENTE POST XZONE ;) ;) :D

obrigado :oops: :oops:
 
JÁ tinha conhecimento que era possível mas de uma forma diferente...ou seja so o era se o carro tivesse o quadrante CB inclusive o relógio digital...neste caso vejo que não...ate porque o exemplo em si é dos modelos mesmo antigos sem CB e sem relógio digital
 
Back
Top