Quadrante

Olá pessoal, preciso dos vossos doutos conhecimentos.
Estou aqui com um problemazito com a minha menina, e que para o qualk não encontro nada semelhante em lado nenhum...

De á umas 3 semanas para cá, quando chego ao carro tenho o display do quadrante no estado da foto, algumas veses mais ainda, que passado um bocado fica normal.
ddWAbu.jpg

Por outro lado, á cerca de 2 semanas, tive um dia que não sai com a carrinha, e bateria puf... Ora a bateria, uma Varta de Janeiro não pode estar ja estragada, entretanto e agora que ja esta mais escuro, reparei que quando desligo e fecho a carrinha, o display não desliga totalmente, fica como que uma luz muito fraca, mas que provavelmente me esta a consumir a bateria.

Já aconteceu algo semelhante a alguem? Alguem me pode dar uma dica?

Abraço
 
Com esses sintomas penso que terás algum problema com o quadrante ou com a cablagem... Pode ser que aqui alguém já tenha passado por isso...
Espera por outras respostas...
 
Primeiro, andar uns minutos com a carrinha. Depois, testar a bateria desligada do carro e ver o seu estado.

2°, ligar o vagcom a ver se há erros.

Se tudo ok, remover o quadrante e verificar as fichas atrás.
Testa as linhas castanhas e pretas se tem boa massa.

Se depois de isto tudo, tudo estiver ok, então provavelmente será o quadrante avariado.
 
Ola Pessoal, obrigado pelas respostas.
Pois la esta, isto não me parece um problema muito frequente, estou farto de procurar, alias foi assim que descobri o forum, e não encontro nada parecido.
Uma coisa e certa, estou com um problema no quadrante, a minha duvida é se não será apenas no display, vou ver se falo com um electicista para tentar percber, pois o quadrante e soldado, e eu estou com um bocado de medo de ir inventar!
De qualquer das formas é tipo tiririca, pior não fica....
Depois deixo feedback...
Abraço
 
Ola Pessoal, obrigado pelas respostas.
Pois la esta, isto não me parece um problema muito frequente, estou farto de procurar, alias foi assim que descobri o forum, e não encontro nada parecido.
Uma coisa e certa, estou com um problema no quadrante, a minha duvida é se não será apenas no display, vou ver se falo com um electicista para tentar percber, pois o quadrante e soldado, e eu estou com um bocado de medo de ir inventar!
De qualquer das formas é tipo tiririca, pior não fica....
Depois deixo feedback...
Abraço
Rockyboy, ruiA4 e jimy, todos te resolvem isso ou te indicam que resolva penso eu...l
 
Back
Top