VW quadrante

Boas pessoal...
Como sou novo aqui nao sei bem como isto funciona...
Tenho uma passat de 2007 e mudei o radio para um rns 510. So falta atualizar os sensores de estacionamento no radio, o chamado ops penso eu. No computador de bordo perdi o menu do radio sera normal? com uma atualizaçao na vw sera que metem tudo direitinho?
ja agora alguem pode ajudar em como meter leds nos espelhos retrovisores? as que acendem por baixo do retrovisor quando se abre a porta.

Obrigado...
 
Last edited:
é bastante facil abres o espelho (empurras todo para a frente ) e repara que tem um parafuso torx salvo erro acho que é a chave 20 desapertas e depois com uma chave de fendas desencaixas a peça podes fazer um pouco de força que nao parte e puxas tipo gaveta depois é so mudar a lampada se nao conseguires eu ponho aqui as fotos
passatlh.jpg
[/URL][/IMG]:D
 
obrigado... ja consegui...
o problema e agora ligar o radio ao carro pelo cabo da vag, nao sei se dara conflitos ou se correra tudo bem...
surgiu um problema so ao montar o radio pk comprei um cabo usb para ligar no radio mas n cabe... pelo k vi deve ter k ter uma caixa nao consegui ver k tipo de caixa... deixo aki o site do cabo k comprei pk pensei k ligava directamente ao radio. alguem sabe?
obrigado
VW Media MDI USB Lead RNS510 RCD510 MK5 MK6 Golf | eBay
 
Back
Top