quadrante (velocimentro)

Boas.
O meu velocímetro do quadrante 8D0 919 860 E deixou de funcionar.
Alguém aqui do fórum já aconteceu o mesmo que me possa dizer o pq de ele deixou de funcionar?

Cump...
 
quadrante avariado ou mau contacto das fichas.. liga isso ao VAG-COM e faz uns testes


Tive a ver as fichas no quadrante, elas estão bem ligadas, pena eu ñ ter o VAG-COM para fazer o teste.
Estou a ver k pode ser mesmo o quadrante k berrou.
Mas vou ver se arrumo o VAG-COM aqui na minha zona de Abrantes, para ter a certeza se é mesmo o quadrante k deu o berro.
 
Boas.
O meu velocímetro do quadrante 8D0 919 860 E deixou de funcionar.
Alguém aqui do fórum já aconteceu o mesmo que me possa dizer o pq de ele deixou de funcionar?

Cump...

Sensor de velocidade na caixa de velocidades.. isso é um quadrante VDO não acredito que seja do quadrante.

Testa com o vagcom e tenta ver qual é a marca do quadrante.

Isso não é assim linear.... o VAG não te diz a marca.....

Por Ex:

8D0 920 900M (A4 B5 2000 - Diesel - Fabricado por VDO e tambem JAEGER)

A diferença é que o JAEGER dá problemas nos ponteiros......
 
Last edited:
o meu de vez em quando tambem lhe dá par nao trabalhar e apesar disso afecta apenas o ponteiro do gasoleo ke anda de um lado para o outro o resto funciona bem e nao sei tambem do que possa ser
 
o meu de vez em quando tambem lhe dá par nao trabalhar e apesar disso afecta apenas o ponteiro do gasoleo ke anda de um lado para o outro o resto funciona bem e nao sei tambem do que possa ser

O teu caso é um quadrante JAEGER com o tipico problema dos motores....
 
Isso se foi so o velocimetro ja aconteceu comigo e foi o sensor de velocidade novo;)...há e é normal o ponteiro do combustivel ficar marado;)
 
Back
Top