Quadrante UN4_Procuro/Preciso

Boa noite.

Sou nova por aqui como membro, mas já vos sigo nalguns tópicos há uns tempos...

Tenho um Audi 80 1.9 TDI, de Fevereiro de 1994 (é um B4). O meu primeiro carro e companheiro de muitos anos e viagens.
Nos últimos tempos tenho tido problemas com o quadrante (ao qual já mandei fazer várias reparações). É um UN4.
Comecei por ter o manómetro do combustível marado: mudei de bóias 2 ou 3 vezes, sem resultados. Desisti, "conto" combustível por kms (sei quanto gasto por kms).
A seguir foi o manómetro da temperatura: funciona, não funciona. comprei outro, ficou na mesma. Desisti, mandei colocar manómetro da temperatura exterior ao quadrante.
Depois a indicação sonora de luzes ligadas deixou de funcionar aos poucos (foi diminuindo o som de intensidade até desaparecer). Agora é lembrar sempre de desligar luzes. :D :D

O pior agora é o ponteiro da velocidade. começa por não funcionar e depois dá a volta completa para o lado oposto e "funciona" (mal claro) ao contrário andando para cima e para baixo. às vezes consigo revertê-lo para posição normal, mas nem sempre e tenho a dizer que isto é irritante...

Consegui comprar um quadrante de um Audi 80 também, há uns tempos, mas é VDO (que não funciona porque tem partes queimadas e todos os manómetros são de encaixe ao contrário dos UN4, coisa essa que na altura não sabia...) e apesar de ser plug out/in, tem funcionalidades a menos que o UN4...

Posto isto: alguém sabe onde posso comprar um quadrante UN4 a funcionar e sem ter problemas destes e muito menos da famosa roda dentada de contar kms (que acho que nestes un4 é difícil de se estragar, mas mesmo assim... e no meu essa parte funciona impecável).
Vou tentar outra reparação entretanto, mas já prefiro um outro quadrante UN4 e substituir, mas não consigo encontrar em lado nenhum... só VDO...

Obrigada e Boas Festas!!
 
Procure no google " Rui A4 Quadrantes VAG". Ele pertence ao forum, certamente deverá conseguir ajudar. @ruia4 - é este o user
 
Back
Top