Quadrante tt 8n

Boas, eu não sei se é o local certo ou já existe algum tópico de ajuda, mas necessitava de saber se ja ha avanço (ahahaha) na resolução do problema do quadrante do tt, refiro-me ao ponteiro do combustível e penso que o da temperatura também...

abraço
 
sim... os "motoreszinho" tens de os substituir!!!! é a opção certa... o de combustivel podes avançado e recua-lo... mas a opção certa é mesmo a troca dos motorzinhos :p !!! ja tive a desmontar o meu, e o do combustivel esta bom... o da temperatuda tenho mesmo de o trocar... ja andei a estudar a coisa :p
 
optimo, pensei que tivesse que comprar um quadrante novo, como tenho lido...

mas enquanto nao arranjo, sera que a gasolina que me acusa no computador de bordo é a que realmente tenho? posso me guiar pelos KM do computador de bordo?

se chegar a reserva ele avisara? ou tudo isso é controlado pelo ponteiro do combustivel, que neste caso anda a saltar para cima do meio tanque sempre....
 
o ideal, era fazer um teste de ponteiros com o vag-com... para termos a noçao de onde é o meio!! se esta ou nao a apontar para o local correcto... es de onde amigo!!! se quiseres vir a aveiro ou a agueda, vejo-te isso.....!!!
 
sou da povoa de varzim, ainda fica um esticaozinho ate ai, mas vou ver por aqui alguém que me veja os motores dos ponteiros então e depois digo se resultou!

obrigado sergio
 
Back
Top