Quadrante s3

Podes comprar e meter,

ele trabalha, marca-te é a rotação na posição do TDI.

O unico problema é se é VDO ou não e cabo para ler o IMMO.

Abraço
 
eu nao kero o quadrante todo, eu e k nao me expliquei bem...
eu so kero o cb e os ponteiros :D :D
pk de resto eu ja sabia k nao ia dar :D :D
 
Ó Guardião, calma man que o gajo só tava na tanga... Mas realmente... :roll: :D :D

Se te explicasses logo de início não levavas tanto treino.. Ou então levavas na mesma visto ser sexta feira power... :D
 
EgasRS disse:
Ó Guardião, calma man que o gajo só tava na tanga... Mas realmente... :roll: :D :D

Se te explicasses logo de início não levavas tanto treino.. Ou então levavas na mesma visto ser sexta feira power... :D

isso e so pra alguns,amanha ha trabalho pra mim aka mamar a bucha :evil: :evil

rmatos disse:
O guardião é mesmo nabo :D :D :D :D :D

nunca me chamaste irmao senao agora :D :D :D

toma bai buscare
 
O guardião, és mm rebo... :D :D :D :D :D :D :D :D


tou na brinca pah;)

Tu é k te explicaste mal....
Mas digasse de passagem k agora essa desculpa do CB foi bem invntada , por isso tas de parabens... :p :p :p :p :p :p :p :p


LOLOLOLOL

Agora a sério, eu penso que o CB dá... até julgo que seja igual, de qualquer maneira, ou tem que ser reconfigurado ou tens que comprar o modulo tambem...:S Mas não tenho nenhuma certeza do k tou a dizer... ;) ;) ;) ;)
 
e o que é que isso tem a ver pah, eu tb vou trabalhar amanhã... E hoje não deixa de ser sexta por isso... Ou aí em lx ainda é quinta feira? Looool
 
Guardiao disse:
nunca me chamaste irmao senao agora :D :D :D

toma bai buscare

hun...vê lá se queres que eu vai aí a essa aldeia espetar-te uma murraça :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D
 
rmatos disse:
hun...vê lá se queres que eu vai aí a essa aldeia espetar-te uma murraça :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D

Eu não sou de picar ninguem, mas olha k comigo isto não ficava assim............................. :p :p :p :p :p :p

PAPY disse:
olha que a necrologia ja ta cheia :D :D

Acalma os cavalos papy..... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
O guardião, és mm rebo... :D :D :D :D :D :D :D :D


tou na brinca pah;)

Tu é k te explicaste mal....
Mas digasse de passagem k agora essa desculpa do CB foi bem invntada , por isso tas de parabens... :p :p :p :p :p :p :p :p


LOLOLOLOL

Agora a sério, eu penso que o CB dá... até julgo que seja igual, de qualquer maneira, ou tem que ser reconfigurado ou tens que comprar o modulo tambem...:S Mas não tenho nenhuma certeza do k tou a dizer... ;) ;) ;) ;)

mas a k modulo te referes???

rmatos disse:
hun...vê lá se queres que eu vai aí a essa aldeia espetar-te uma murraça :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D

fdx todos me kerem bater :D :D :D

ate gostaba de bere isso :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
Eu não sou de picar ninguem, mas olha k comigo isto não ficava assim............................. :p :p :p :p :p :p


olha que da Aldeia de Lisboa até aí não deve ser assim tão longe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D


Acalma os cavalos papy..... ;)

não percebeste o papy :p :p
 
Back
Top