Quadrante, radio, climatronic deixaram de funcionar

Boa tarde,
Ontem na minha Audi A4 B6 deixou de funcionar vários equipamentos, nomeadamente o quadrante (só funcionam os ponteiros, nem luz nos ponteiros dá), o rádio e o climatronic. Nada dá luz.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado
 
Um electricista verifica se o alternador está a carregar e a potencia da bateria

Enviado do meu One Plus
 
Vagcom sim. No entanto quando o carro tem falta de power ou porque a bateria esta a dar as últimas ou o alternador não está a carregar o carro começa poupar energia e a desligar os extras. Parto do princípio que os fusíveis estão todos ok

Enviado do meu One Plus
 
Bom dia,
Não mexi no botão da luminosidade. O rádio ontem começou funcionar após ter ido para a caixa dos fusíveis e retirar e voltar a instalar todos os fusíveis. Este agora tem a mensagem safe, como faço para desbloquear uma vez que não tenho o código?
Em relação ao quadrante continua só a funcionar os ponteiros e os símbolos que ligam quando se liga a chave. Após o carro começar a trabalhar apenas os ponteiros trabalham.
A luz dos botões do vidros e da trancamento da porta do condutor não dão luz assim como nas restantes portas.
O climatronic tem um comportamento estranho, não liga mas os leds dos botões estão sempre ligados mesmo tirando a chave da ignição.
O que se passará com esta carrinha?
Obrigado pelas respostas.
 
Botão da regulação da luminosidade está a funcionar?
Por acaso não mexes-te nele?

Onde está esse botão??

- - - - - - - - - -

Bom dia,
Não mexi no botão da luminosidade. O rádio ontem começou funcionar após ter ido para a caixa dos fusíveis e retirar e voltar a instalar todos os fusíveis. Este agora tem a mensagem safe, como faço para desbloquear uma vez que não tenho o código?
Em relação ao quadrante continua só a funcionar os ponteiros e os símbolos que ligam quando se liga a chave. Após o carro começar a trabalhar apenas os ponteiros trabalham.
A luz dos botões do vidros e da trancamento da porta do condutor não dão luz assim como nas restantes portas.
O climatronic tem um comportamento estranho, não liga mas os leds dos botões estão sempre ligados mesmo tirando a chave da ignição.
O que se passará com esta carrinha?
Obrigado pelas respostas.

Penso que sem código não há grande hipótese. Já viste nos manuais? Senão vai à audi fazer prova de que o carro é teu e pode ser que eles te arranjem o código na troca de um valor simbólico :D
 
Bom dia.
Obrigado pelas ajudas.
Deixei a carrinha a secar e o problema ficou solucionado, apesar de não ter sinais de humidade na alcatifa por baixo dos bancos.
Disseram-me que poderia ser humidade no módulo conforto e que se deixa-se secar, era provável que o problema fica-se resolvido e confirmou-se que de facto ficou resolvido.
 
Back
Top