Quadrante ou algo mais?

Boas tardes, vou descrever tudo o que aconteceu assim pode ser mais fácil entender...
Comprei um a3 8l (alterado) e no dia que assinei a papelada fui com um "amigo" dar uma volta no bicho antes de o trazer embora e ele deu com ele numa borda, então fomos arranjar outro, e despachar o material do batido...
O problema aconteceu no segundo 8L, já anda a umas semanas assim, é um 8l 110cv, e foi desde que troquei os quadrantes a pensar que seria tão simples como troca-los... Como agora já sei tem imobilizador no quadrante (graças ao fórum) e por isso o carro não pegava com o do batido. Este audi trás um jaeger e o outro tem um VDO.
O que acontece é que fiquei com os klm/h no 0 e agora diz no quadrante "sensor" e tem o simbolo do oleo por cima...
Fui também ao meu mecânico e meteu à OBD e não conseguiu sequer comunicar...
Será que foi o quadrante que "morreu", ou ter dado à chave com o outro que fez ficar assim visto que veio de um batido, ou será mesmo o mecânico que não sabe mais?
Já desliguei e liguei as fichas para ter a certeza que está tudo bem ligado...
Sou novo aqui e desculpem se por ventura estou a fazer mal algum processo aqui do fórum
 
Back
Top