Quadrante novo: Qual escolher

Boas.

Solicito a opinião de quem possa ter mais experiência e know-how para escolher um quadrante. Conforme poderão ter tido conhecimento, a minha carrinha foi adquirida com um quadrante de um Diesel e eu pretendo colocar um que seja o mais próximo possível do original(se bem que não sei o P/N do original) de preferência com CB.

Tenho dois quadrantes em vista e já hoje estive para fazer o pagamento de um deles. À esquerda o P/N é 8D0920830A e à direita 8D0920900K. Pelo menos o segundo sei que tem CB e o primeiro desconfio que também tem.



Alguém me sabe dizer onde posso confirmar que o primeiro tem CB? Qual devo escolher tendo em conta que um deles tem sensor de temperatura do óleo e carga da bateria que presumo que o original não tem? Será dificil ligar isso?

Outra questão, para ligar o CB tenho que comprar mais algum cabo ou fazer alguma adaptação tendo em conta que a viatura não vinha equipada com CB de origem?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.
 
já reparaste k o teu é de 1 diesel e os outros sao gasolina, certo?!?

acho k isso nao é tao linear como mudar o fundo...
:roll:
 
já reparaste k o teu é de 1 diesel e os outros sao gasolina, certo?!?

acho k isso nao é tao linear como mudar o fundo...
:roll:

O quadrante dele é que é de um diesel mas o carro é a gasolina.


Boas.

Solicito a opinião de quem possa ter mais experiência e know-how para escolher um quadrante. Conforme poderão ter tido conhecimento, a minha carrinha foi adquirida com um quadrante de um Diesel e eu pretendo colocar um que seja o mais próximo possível do original(se bem que não sei o P/N do original) de preferência com CB.

Tenho dois quadrantes em vista e já hoje estive para fazer o pagamento de um deles. À esquerda o P/N é 8D0920830A e à direita 8D0920900K. Pelo menos o segundo sei que tem CB e o primeiro desconfio que também tem.



Alguém me sabe dizer onde posso confirmar que o primeiro tem CB? Qual devo escolher tendo em conta que um deles tem sensor de temperatura do óleo e carga da bateria que presumo que o original não tem? Será dificil ligar isso?

Outra questão, para ligar o CB tenho que comprar mais algum cabo ou fazer alguma adaptação tendo em conta que a viatura não vinha equipada com CB de origem?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.
 
Sabem se é possível ligar os sensores de temperatura do óleo e carga da bateria sem problemas, para evitar ficar com os dois "mortos"?
 
sim é possivél

Ok, thanks EgasRS.

Está PAGO! Cá o espero!!!

De acordo com a proposta da CallParts tem garantia de 1 ano.

Agora é só esperar, ligar-lhe o Vag Taxo :) e codificar as chaves.

Como é o nick do user que faz as montagens do CB que tb tem um Golf IV? Quero ver quanto ele me leva para montar a manete e ligar o CB.
 
O quadrante da foto, da esquerda tem CB mas o da direita nao tem, é so MFA...

espero que tenhas comprado o da esquerda...
 
O quadrante da foto, da esquerda tem CB mas o da direita nao tem, é so MFA...

espero que tenhas comprado o da esquerda...

Viva RockyBoy.

Pois, não me lembrei de dizer qual mas foi o da esquerda que comprei. O outro só tinha 60 ou 90 dias de garantia.

Mandei vir da CallParts e tem 1 ano de garantia.
 
Back
Top