Quadrante não mostra erros

Boa tarde. A minha Avant não deteta erros quando faço "check" no quadrante do conta-quilometros. Certo é que ja precisa de calços novos, já fiquei sem óleo e nada acusou. O que poderá ser!?
 
Bem, qd fazes o check-up ela apenas analisa o básico. Se quando tivesses ficado sem óleo, parasses e desligasses o carro, ao ligá-lo de novo, ele faria o check inicial e indicar-te-ia (comigo foi assim a 1ªx q ocorreu). Podes já ter os calços gastos, mas o avisador ainda não estar activo, pois depende do seu contacto com o disco para indicar que as pastilhas estão gastas. Vai analisando as coisas com calma. Pelos vistos em andamento qd algo acontece tens tido os avisos, certo ;)
 
Sim tenho, mas já algum tempo que não... Pelo menos o erro do nivel de oleo baixo teria de dar para ver... Será que se passa alguma coisa com cabos ou assim!?
 
Só para teres uma ideia, a 1ªx que me deu indicação de óleo no mínimo, parei o carro, depois voltei a ligá-lo e já não dizia no check-up e assim que fiz alguns metros, lá deu sinal outra vez.Há 2ªx q o liguei já ele dava indicação de óleo no mín no check-up, isto, pq a 1ªx tinha sido em andamento e depois de repousado ficou a cima do nível mín, à 2ªx já não atingiu, daí ter dado logo sinal no check-up.
Relax que à partida tás a preocupar-te com nada ;)
 
Back
Top