quadrante não liga e carro vai abaixo

Boas mais uma vez!

preciso de mais uma ajuda em mais um problema no mau audi :( ja vou nos milhares decerto.
agora surgiu mais um prblema.pra além dos outros todos.
quando itroduzo a chave e rodo, o quadrante não dá qualquer sinal e se tento dar a chave ele pega e vai abaixo de imediato. tenho que esperar com a chave na ignição alguns minutos para tudo voltar ao normal. na audi disseram-me que podia ser desmagnetização da chave, porém, acontece com ambas as chaves :( poderá ser da centralina?
agradeço ajudas e opiniões
obrigado e cumprimentos
 
é do telemóvel?
obrigado bonifácio :) podias ter dito no outro dia quando me tiveste a tirar os riscos :p
eu tmbém n t disse nada sobre isso provavelmente.
Como resolvo isso?
obrigado e abraço :D
 
Esse problema acontece exactamente quando se tenta ligar o carro sem quadrante (que eu ja tentei isso no meu e fex exactamente a mesma coisa :oops: :oops: :oops: :oops: )...provavelmente pode ser problemas no quadrante :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Esse problema acontece exactamente quando se tenta ligar o carro sem quadrante (que eu ja tentei isso no meu e fex exactamente a mesma coisa :oops: :oops: :oops: :oops: )...provavelmente pode ser problemas no quadrante :roll: :roll: :roll:

Ou quadrante ou sistema ignição (contacto de corrente para o painel ou mesmo o leitor do IMMO da chave).

Mas se não da erro no vag, provavelmente sera do canhao
 
Este foi o problema no meu exactamente o mesmo.
Meti o carro na Audi, e pagando 821 Euros pela peça, quadrante novo, o carro volta a "vida" ;)
 
Não pega porque a maior parte dos leitores de immo estao no quadrante e do quadrante e enviado para a centralina o sinal de chave ok.

Verifica as fichas que estão na caixa de ligações por baixo do motor de limpa-vidros(onde se liga o cruise control), pode estar ai alguma coisa mal ligada/solta.

Verifica os fusiveis 15 e 16 axo eu,
é os pequenos de 5 amperes na ultima fila ao meio esses controlam a alimentação para o quadrante.

Alguma coisa adiciona-me no MSN que posso-te tentar ajudar: LauAlf@NetCabo.Pt
 
boas novamente!
do quadrante duvido que seja, visto que foi mudado ha cerca de 5 meses, e se for tb ainda esta coberto pela garantia :) quanto se da erro ou nao ainda n o liguei a makina pk ainda n comprei o cabo.tenho k comprar entretanto, to a ver onde se compra mais barato.alguem tem ideias?
cumps
 
bsingwa disse:
boas novamente!
do quadrante duvido que seja, visto que foi mudado ha cerca de 5 meses, e se for tb ainda esta coberto pela garantia :) quanto se da erro ou nao ainda n o liguei a makina pk ainda n comprei o cabo.tenho k comprar entretanto, to a ver onde se compra mais barato.alguem tem ideias?
cumps

Eu tenho... e que tal nos Cassificados do nosso forum? Existem Group Buys.. o Neljoe tem um acabar.. ou o PinheiroTDI..
 
Back
Top