Quadrante "maluco" depois de montar XENON.

Guardiao disse:
isso faz lhe mal... :D :D :D
e gasta dinheiro do tabaco mais o do gasoil... :lol: mais vale apanhar com os gasses de escape enquanto espera!! :D
mas grande artimanha... ;)
mas acho estranho diseres k nao encontras t baterias superiores a 80A... quantas keres? de 95 A ou ate de 92 A ;)
 
PEREIRA disse:
este óme é uma mais valia para nós carai*** :p :p

agora kd saí do trabalho xprimentei o seguinte

em vez d por a carrinha a trabalhar (que manda logo a bateria bastante abaixo) e ligar as luzes de seguida, fiz o seguinte:

optei por colocar a carrinha a trabalhar e acendi 1 cigarrito :D :D enquanto o alternador restituia a carga à bateria.

aproximadamente 7 min mais tarde entrei na carrinha e liguei as luzes.

voilá!! nada de ponteiros e luzes maradas no quadrante :D :D e o xenon ligou normalmente! fiquei feliz, e nesse momento senti-me orgulhoso de pertencer a esta família onde as pessoas mostram verdadeiro interesse em se entre-ajudarem! :oops:


muito obrigado a todos, incluindo aqueles que fui chateando com telefonemas durante o dia ;) e um obrigado em especial ao nosso amigo Mestre Rafael pela dica fundamental para descobrir este biscate manhoso que tinha que me aparecer logo a mim! 8)

fico feliz por teres resolvido o problema
estamos ca para isso mesmo ;)
abraços
 
boas pessoal eu tanho uma bateria de 80 ap e e nova metia ontem e nao tenho xenom mas os ponteiros andao todos malucos ... o que sera?
 
boas pessoal
ja fazia antes de trucar mas comtinua:( se tanho de comprar um novo sera que posso adapetar um com computador de bordo na minha menina mesmo ela sendo de 1996? obrigado pelas dikas
 
boas pessoal
ja fazia antes de trucar mas comtinua:( se tanho de comprar um novo sera que posso adapetar um com computador de bordo na minha menina mesmo ela sendo de 1996? obrigado pelas dikas
conseguires consegues, mas ainda da algum trabalho, á por aqui users que ja o fizeram
 
Back
Top