Quadrante de Audi A4 Avariado

Boas,
Tenho uma avaria no quadrante do meu carro Audi A4 2001 1.9 TDI, gostava de saber se existe por aqui alguém no fórum de confiança para resolver este problema. Pois tenho o carro no meu mecânico, ele detetou o problema mas não consegue resolve-lo, por isso precisava da vossa ajuda para encontrar alguém que possa resolver este meu problema.
Obrigado
 
Tens pessoal aqui no fórum que faz isso e depois teenvia por mail mas terás de informar melhor qual e o tipo de avaria

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Tens pessoal aqui no fórum que faz isso e depois teenvia por mail mas terás de informar melhor qual e o tipo de avaria

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
O problema que tenho é o seguinte, quando desligo o carro e tiro a chave do canhão fica a dar um sinal sonoro constante, e no computador de bordo aparece vários símbolos entre os quais óleo dos travões, sensor do óleo do motor, pastilhas do travões e o símbolo da regulação dos faróis, e fica assim insistentemente por horas, antes de o ter levado ao mecânico tinha que desligar o polo o borne do polo negativo da bateria caso contrário não parava de fazer o que referi. Chegou mesmo a gastar-me a bateria que tive que trocar.
O mecânico lá me confirmou que era do quadrante, mas diz que não sabe resolver esta situação pois é um problema de eletrónica e ele não se sente á vontade nesse campo. Sendo assim vou precisar da ajuda de alguém do fórum que se sinta á vontade a mexer em quadrantes.
Obrigado
 
Em princípio será o quadrante mas so testando
No entanto há uma situação parecida que é quando a bateria está nas lonas ou o alternador a mandar corrente anormal também faz este tipo de coisas
So testando a bateria e vendo tenso com ele a trabalhar e em parado para confirmar, mas aguarda pormais opiniões
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Há pois ....
A ignição também é provável sim senhor
Já até aconteceu aqui no forum um caso destes

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Pode até ser o quadrante, mas primeiro verificar a ignição e contactos de massa.
Se tudo ok, aí pode se partir do princípio que pode ser o quadrante. Tanto já vimos ser o quadrante, como ser da ignição.
 
Back
Top