Quadrante cm CB...

Boas pessoal tenho uma duvida, tenho um a3 de 2001 com 130 cv mas o carro veio sem o CB, agora a minha duvida é se eu comprar um quadrante com CB e com as fichas e a manete do cb será que e possível fazer troca e ficar com um carro com CB? ? se sim fica tudo operacional? e se demora muito tempo ?
 
Boas pessoal tenho uma duvida, tenho um a3 de 2001 com 130 cv mas o carro veio sem o CB, agora a minha duvida é se eu comprar um quadrante com CB e com as fichas e a manete do cb será que e possível fazer troca e ficar com um carro com CB? ? se sim fica tudo operacional? e se demora muito tempo ?

Dar Dá.... mas não é assim tao simples

Precisas primeiro que tudo saber que tipo de comunicação o quadrante usa, se é can ou nao, depois tens de arranjar um quadrante compativel + manete, depois de precisas que alguem te codifique o imoblizador (Porque senao o carro nao vai pegar com o novo quadrante, e ou arranjas um quadrante com +/- os mesmos quilometros que tens ou precisas tambem de acertar a kilometragem no novo quadrante.

É uma mod que mta gente faz mas dá trabalho, não é so tirar um e por o outro
 
Não sei de onde és, mas fala com o RuiA4, ele da zona do Porto...

Ele é que fez essas alterações na minha Green, eu também não tinha quadrante com CB e já vou na terceira evolução!!! :lol:
 
Last edited:
Back
Top