Quadrante Audi

Boas pessoal

Tenho um audi A3 1.9tdi 130cavalos de 2001.. nao tem computador de bordo so um display onde aparece a imagem do carro se tiver portas abertas... Alguem me pode dizer quais sao os pilotos do painel de intrumentos que devem aparecer quando se liga a chave antes de por a trabalhar?
 
Roger consegues fotos disso? E que no meu a luz da temperatura do motor e a do oleo nao aparece..e ja me disseram que naquele quadrante e normal so aparece se alguma coisa estiver mal
 
Amigo também é fácil, vai ao manual se o tiveres! lá melhor que ninguém te pode explicar ;) no meu acende essas todas que te falei
 
Boas pessoal...

Bem como tenho o carro a pouco tempo ainda nao tinha explorado tudo... O problema esta resolvido.. Como disse o nosso amigo Alexand eu experimentei e esta resolvido.. Carreguei no botao do conta rotaçoes durante alguns segundos e logo aparece a informaçao de quantos quilometros falta para a proxima revisao bem como aparece logo de seguida todos os indicadores(luz do oleo, Da temperatura, reserva de combustivel...entre outros)..

Obrigado pela dica por agora esta resolvido
 
Back
Top