quadrante audi TT

boas pessoal desde que comprei o carro que o ponteira da velocidade deixou de funcionarmas marca tudo bem a quilometragem a rotaçao a temperatura , fui ha audi e eles mudaram me os sensores e n resolveu nada entao disseram que tinha de levar um quadrante novo que era 800 e tal euros mais mao de obra! ao prencipiu era quando xuvia deixava de funcional e quando fazia sol funcionava! depois comecou a deixar de funcionar e o que reparei é que ele tenta funcionar mas parece que ta é solto !agora quando dou umas pancadas no tablier com a mao ele começa a contar mas basta passar num boraco ou lomba que ele deixa de funcionar o que queria saber é como se desmota o quadrante! se tenho de desmontar o tablier ou se da para desmontar so os vidros protectores dos ponteiros !obrigado pela ajuda
 
O meu levou 1 novo, o problema era tambem estranho a parte digital de vez em kuando perdia a intensidade, pensei k fosse mau contacto porke de resto tava tudo a funcionar bem e so la de vez em kuando se lembrava de fikar kom menos luz, se eu soubesse disso tinha pedido pra fikar com o meu conta km podia ser k te desenrascasses com ele.
 
Isso a mim xeira-me a mau contacto... se estivesse no teu lugar, com muita calminha, desmontava o quadrante... e via se havia por la alguma coisa mal encaixada...:S
 
obrigado pessoal tive a ajuda de um membro de outro forum que me arranjou umas imagens como se desmonta o quadrante de audis tt e eu aventurei me e ja arranjei eu propriu o meu quadrante e poupei 800 euros no minimo que era o quadrante que a audi me disse que tinha de por
 
e ainda aprendi como funciona e a acertar os ponteiros da temperatura e velocidade (o da gasolina n foi preciso por sorte colokei bem logo ha `1ª) e ja sei mudar de cor de fundo quando quizer
 
entao agr k ja sabes... sabes o kek tens de fazer??? n sabes??? abres um topico ou entao dizes mmo aki como se faz :D pk isto n e xegar aki, pedir ajuda e dps ir embora...agra ajudas outroas k mais tarde precisem... boa? boa???
 
tiaguinho disse:
entao agr k ja sabes... sabes o kek tens de fazer??? n sabes??? abres um topico ou entao dizes mmo aki como se faz :D pk isto n e xegar aki, pedir ajuda e dps ir embora...agra ajudas outroas k mais tarde precisem... boa? boa???
agora n posso que tenho de ir trabalhar mas quando tiver algum tempo para esplicar eu escrevo os passos todos
 
Bom dia Canadiano,
Será que me podes ajudar, enviavas-me as fotos como se desmonta pq tb ando a nora.

Muito Obrigado

Cumprimentos

Sandro
 
Back
Top