Quadrante audi tt jaeger ano 2000

Pois então fui vítima deste problema como tantos que tem este carro.
O quadrante morreu.
Ligo o carro dispara logo as ventoinhas e os ponteiros não funcionam .
O Mecanico disse me que tinha conserto .. Era o processador ...
Disse me que reparava isso num dia.. O carro ta la faz uma semana e ta na mesma.
Adiante.. Encontrei um usado por 150€ que supostamente é igual e ta impec a nível de tudo.
O que preciso de fazer para o trocar (clonar )?
Alguém na zona de Aveiro ou Porto ou mesmo coimbra que me possa fazer isso?
Obg a tds
 
Boas companheiros .. Update
O quadrante novo já lá mora..
Desde já agradeço a tds os que me ajudaram nesta questão , em especial ao Rockyboy que foi me resolveu o problema sem stresses..ficou tudo mt bem montado e configurado.. Pela primeira vez desde que tenho o carro tenho agora um ponteiro de gasolina a funcionar em condições ..:)
Aos poucos vou pondo isto num brinco.. NeXT .. Agora peço vos ajuda nos famigerados switches das portas
Como devem saber luz no plafonier não existe.. Só ligando manualmente
A porta do condutor Tb não dá sinal no cb.
Se alguém executar ou souber de alguém que faça este tipo de trabalho eu agradecia.. É o meu TT Tb..:)
Abraço a todos
 
Boas companheiros .. Update
O quadrante novo já lá mora..
Desde já agradeço a tds os que me ajudaram nesta questão , em especial ao Rockyboy que foi me resolveu o problema sem stresses..ficou tudo mt bem montado e configurado.. Pela primeira vez desde que tenho o carro tenho agora um ponteiro de gasolina a funcionar em condições ..:)
Aos poucos vou pondo isto num brinco.. NeXT .. Agora peço vos ajuda nos famigerados switches das portas
Como devem saber luz no plafonier não existe.. Só ligando manualmente
A porta do condutor Tb não dá sinal no cb.
Se alguém executar ou souber de alguém que faça este tipo de trabalho eu agradecia.. É o meu TT Tb..:)
Abraço a todos

O Rockyboy trabalha bem :)
Ainda bem que te desenrascou!
 
Back
Top